terça-feira, 20 de abril de 2010

Aposentados: reajuste continua em 6%

Domingo, 18 Abril 2010
Do site de Claudio Humberto:
A base do governo no Congresso Nacional já está decidida: o reajuste das aposentadorias com valores acima de um salário mínimo pagas pela Previdência Social ficará em 6,14%. Parlamentares têm defendido uma elevação no índice de reajuste, que poderia chegar a até 7,71%. No entanto, a ordem do ministro Paulo Bernardo (Planejamento) é que o valor não ultrapasse 6,20%. Para o ministro, é necessário que se tenha “cautela” com o reajuste para evitar que o dinheiro público “vire uma farra em época eleitoral”.
CH, 18/04/2010 | 11h44

E aquele samaritano senador do PT, o que fará de concreto?
Perguntei: o que faránão o que dirá. 

2 comentários:

  1. Não dirá nada e não fará nada. Vai continuar no PT e ponto final. Afinal de contas o Senador Paulo Paim é sindicalista e é amigo da Dilma, do LULA, da mãe do Lula ( a senhora Lindu ) amigo dos irmãos do Lula e de outro menos votados.
    Vai continuar no Partido e continuará a dizer para todos que os seus projetos irão ser votados. Agora quando ninguém nem ele mesmo sabe.

    por José Paulo de Resende Domingo, 18 Abril 2010 at 18:52

    ResponderExcluir
  2. Pois é… faltou dizer que continuará a ser homenageado e parabenizado…

    por jimpereira - Domingo, 18 Abril 2010 at 20:57

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-