segunda-feira, 19 de abril de 2010

Blogue X Orkut

Domingo, 14 Fevereiro 2010
Pois é, sempre achei essa coisa de blogue muito bacana para expor ideias ou postar informações e notícias que dificilmente leríamos na “grande imprensa”.
Agora, como interatividade e comunhão prefiro as comunidades do orkut. Porque nelas o frequentador pode, a qualquer tempo, não só comentar e debater o que se diz no determinado tópico (ou mesa de botequim virtual) como também ABRIR/INICIAR uma nova discussão. No blog (pelo menos é o que percebi até agora) os “seguidores” só podem comentar o que o dono postou… não é isso?

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog. Embora a estrutura seja mais formal e menos diversa, os assuntos ditos mais “sérios” e nevrálgicos receberão um tratamento “editorial”. Perde-se um pouco em espontaneidade, mas ganha-se em conteúdo formal. Esta ferramenta, assim, torna-se um excelente complemento de nossa comunidade, conquanto sem pretender-se que a substitua.
    por Antonio Gobbo Domingo, 14 Fevereiro 2010 at 22:32

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Gobbo!
    Pois é, como você bem lembrou, é uma “ferramenta” mais formal…
    E com a sua ajuda e cooperação, a gente pode tornar o blog, além de complementar ao nosso boteco virtual, em outro endereço virtual que valha a pena dar uma olhada e participar…
    Grande abraço./-
    jp

    ResponderExcluir
  3. Como disse o Gobbo: ganha-se em formalidade.

    Há mais espaço para formulação minuciosa de idéias e ainda permite ouvir as críticas subsequentes…

    por Vitor Grando Sexta-feira, 02 Abril 2010 at 03:54

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-