segunda-feira, 19 de abril de 2010

A luta é impossível!

Quinta-feira, 18 Março 2010
Querida Dayse e demais Guerreiras e Guerreiros do MovJÁ!:
Estava num fórum, apareceu uma postagem sobre o julgamento de ontem com o link para o blogue do famoso advogado. Fui lá!

E compreendi uma das causas da falta de participação nos atos, manifestações e passeatas que convocamos: lutamos TAMBÉM contra uma cambada de servis  e vassalos do famoso advogado. 

Como poderiam ser do Diretor, do Gerente… Enxergar “vitória” no que aconteceu ontem no STF não é otimismo, nem fé. É puxa-saquismo! Com gente desse quilate qualquer manifestação é impossível! 

Não acontecerá, porque têm medo, muito medo de desagradar qualquer autoridade por mais boçal que seja essa “autoridade”. Mas, se a “autoridade” os convocar, acorrerão felizes.  E ainda tentarão convencer o mundo do “guevarismo” que lhes move… Olhai como sou lutador!

Estou mais tranqüilo. Confesso-lhe que,  muitas vezes, pensei que o pessoal não participava por minha causa, isto é, por não gostarem da minha pessoa, justa ou injustamente.

Que nada! As razões estão aí!
Às ruas, cidadãos! Livres! Independentes!
Abraços e beijos de amizade e carinho./-

Jim Pereira
Ex-Comissário de Vôo na VarigAposentado pelo INSS,
Prejudicado pelo AerusIntegrante do MovJÁ!

Blogue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-