terça-feira, 20 de abril de 2010

Os 500 do SNA…


Segunda-feira, 29 Março 2010

O SNA, a APRUS ou o Diabo podem colocar 500 pessoas nas ruas, mas não convencerão ninguém sobre a Dor e Sofrimento por que passam milhares de participantes do Aerus e suas famílias… os passantes, e até a mídia que pode lá estar em busca de bonitas e plásticas imagens, não se convencerão! Como não se convenceram até hoje!
Me afastei das idas ao saguão do aeroporto SDU porque a partir de um determinado momento minha percepção sobre revolução não mais se coadunava com a daqueles companheiros.
Voltando aos 500: o SNA não colocará 500, 5.000 pessoas para chamar a atenção da opinião pública, muito menos sensibilizá-la – já pensaram em 5.000 pessoas sensibilizadas e comovidas com o nosso drama, DEPOIS de “alertadas” idealisticamente pelo ‘aguerrido’ sindicato que representa, de direito, os aeronautas, se voltarem contra o partido que assaltou o país e contra o Ali Babá que o comanda?… Imaginai o que Ali Babá faria com essa célula partidária?
Isso quer dizer o seguinte: as 500 pessoas que o SNA, APRUS ou o Diabo colocarem nas ruas SOMENTE servirão para “engrossar” a representatividade de uma santa, um deus causídico… mas o drama, bof! esse continuará sendo um peão no jogo da política partidária. Será que deu para entender?? 
   
Jim Pereira
Ex-Comissário de Vôo na VarigAposentado pelo INSS,
Prejudicado pelo AerusIntegrante do MovJÁ!
Blogues:
Orkut:

Um comentário:

  1. O poder é como um violino. Toma-se com a esquerda e toca-se com a direita. O apoio é confortavelmente acomodado abaixo do queixo. Nesse caso, temos um “solulista”.

    por Antonio Gobbo Terça-feira, 30 Março 2010 at 01:05

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-