quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mourinho: "Não imitaremos ninguém."

Mourinho descarta Coentrão e Di María

O treinador português assumiu em entrevista ao jornal AS que vai colocar o Real Madrid a jogar bom futebol e até falou em potenciais reforços.
José Mourinho afirmou na edição desta quinta-feira ao jornal espanhol AS que só indicará a contratação de Di María ao Benfica, se for "por um preço acessível", pois assume que tem "dúvidas sobre se poderá render num campeonato mais competitivo como o espanhol ou o italiano".
Sobre Fábio Coentrão, o futuro treinador dos merengues, admitiu que se trata de um futebolista que "está a aparecer agora", mas advertiu que procura "outro tipo de jogador" para aquela posição.
Com um discurso sem rodeios, o técnico português admitiu interesse nos ingleses Gerrard e Lampard e no brasileiro Maicon, mas sempre foi dizendo que o italiano De Rossi é "praticamente impossível" de contratar à Roma.
Mourinho deixou ainda a certeza de que o futebol do Real Madrid vai mudar, pois será "uma equipa equilibrada", que vai jogar "para ganhar títulos", pelo que "tem de estar consciente das suas virtudes e dos seus defeitos, tendo de trabalhar como um bloco".
Na sua estratégia, promete que Kaká "voltará ao seu melhor nível" e deixou a garantia que a estrela brasileira, Cristiano Ronaldo e Higuaín "vão ter de se sacrificar mais a defender".
Diário de Notícias, 27 de maio de 2010

Um comentário:

  1. 28-05-2010 17:33
    Real Madrid paga oito milhões por Mourinho
    De acordo com o jornal espanhol Marca, a apresentação de Mourinho em Madrid está marcada para segunda-feira, às 13h00 (12h00 em Lisboa).
    O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, foi hoje a Milão para negociar a transferência do técnico com o seu homólogo do Inter, Massimo Moratti. A cláusula de rescisão de Mourinho era de 16 milhões de euros, valor que o Real não estava disposto a pagar.
    Pendente fica ainda a questão da transferência do defesa do Inter Maicon. José Mourinho já disse que pretende ter o jogador no Real Madrid, mas ainda não houve acordo entre os dois clubes pela aquisição do passe do brasileiro.
    Mourinho vai receber 40 milhões de euros por quatro anos de contrato.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-