quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vamos eleger a candidata Marina Silva?

Do blogue "Aposentado, solte o verbo!..." 


Recebemos a seguinte mensagem do senhor Rogério Menezes, dirigente nacional do Partido Verde:
- "A Marina Silva pode sim representar os anseios dos aposentados. Me comprometo como dirigente nacional do PV encaminhar as propostas com as quais vocês queiram que haja compromisso". –
Era justamente isso que queríamos ouvir de um partido e do seu candidato, dispostos a estancarem essa política que massacra os idosos, que por força da idade são obrigados a se afastarem do mercado de trabalho. Somos por isso descartados e jogados na lixeira. Queremos mudar essa monstruosa covardia.
Os aposentados não querem nada demais. Só desejam a extirpação dessa atual política lesa-aposentados, que nos tornam “bode expiatório” de equipes econômicas, nada criativas, que insistem em afirmar que a Previdência Social é deficitária, para justificar algo que não vem correndo satisfatoriamente. Se está deficitária, é por culpa exclusiva deles próprios, por incapacidade de administrá-la com total seriedade.
Senhor Rogério Menezes, se a candidata Marina Silva quizer realmente nos ajudar, melhorando o seu percentual de aceitação, tornar-se-á necessário que ela nos seus discursos, na sua campanha enfim, revele a disposição de apoiar os aposentados, prometendo respeitar os seus direitos. Pronto! Conquistou a simpatia de todo trabalhador brasileiro.
Se ela assim proceder, naturalmente causará um impacto na mídia, na política, e abalará as convicções dos demais candidatos, que surpreender-se-ão com esta nova e inédita estratégia. Ficarão desnorteados, porque jamais esperariam que alguem fosse capaz de se interessar pelos problemas de aposentados. E olha que é uma causa nobre e justíssima: -”a salvação dos velhos trabalhadores brasileiros”.-
Acreditamos que a candidata se inserir o aposentado na sua plataforma de governo, equilibrará sua posição percentual com os demais candidatos, acabando com o evidente favoritismo de José Serra e Dilma Rousseff, que tudo indica, continuarão com o mesmo desprezo dedicado aos aposentados da nação.
Já imaginaram se no slogan da candidata constar: “PV-Marina Silva-Respeito pelo Aposentado” ou “Marina Silva a Candidata dos Aposentados”? Somos 8,3 milhões de aposentados prejudicados, de um total de 26 milhões de segurados cadastrados no RGPS. É óbvio que milhões e milhões de eleitores previdenciários e milhões e milhões de familiares, mudarão o destino de seus votos, dirigindo-os a alguém que realmente se sensibiliza pelo sofrimento dos velhinhos aposentados. São treze anos de perverso massacre, com a indicação que irá continuar, pela falta de um verdadeiro e justo mandatário, até agora, inexistente.
Os aposentados, por seu turno, haverão de fazer campanhas em todo território nacional, nos estabelecimentos bancários, nos dias de pagamentos previdenciários, onde as filas são imensas, conscientizando-os que agora o aposentado tem um presidente que aliviará o nosso fardo.
rogeriomenezes43@terra.com.br  É o e-mail do senhor Rogério Menezes, para que os aposentados possam se interagir, fortalecendo uma possível aliança: PV – Aposentados. Vamos estudar esta viabilidade? 
Almir Papalardo

2 comentários:

  1. Caro Senhor Rogério Menezes, gosto muito do Partito Verde, pois nele faz parte um político, no qual sempre votei,e voto consciente e o admiro, aliais é um dos maiores políticos da atualidade,o Gabeira, não poderia ser outro. Votaria na Marina Silva, sim. Mas esse ano para Presidente, vou num político e num partido, ambos não fazem a minha cabeça, porem é o unico que pode destronar o Senhor Luis Inacio Lula da Silva, por isso infelizmente vou de José Serra.

    ResponderExcluir
  2. Marina não é negra, é?
    Portanto, afirmar que o Brasil teria uma presidente negra é demagogia barata...
    Seja diferente, Marina!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-