quinta-feira, 24 de junho de 2010

Briga com a Globo pode tirar Dunga da seleção após a Copa

O cargo de Dunga está mais do que ameaçado, mesmo se o Brasil vencer a Copa do Mundo. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não quer o rompimento com a TV Globo. Há vários acordos milionários entre a entidade e a emissora. Desde que assumiu, em 2006, ele resolveu acabar com os privilégios que a Globo sempre teve, como livre acesso aos jogadores e treinadores. Trabalhando como comentarista, Dunga viu toda a confusa situação na Copa da Alemanha. Estava lá. E jurou que com ele seria tudo diferente.
Campanha

Dunga não tolera alguns jornalistas específicos da emissora. Acredita que uns defendem o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao seu cargo. Diz que recusou diversos convites para jantar com profissionais da Globo, estratégia utilizada pela emissora com antigos treinadores da seleção. Até pessoas das quais a Globo sabia que Dunga não gostava perderam seus cargos.

Dinheiro

Com os treinos fechados, os patrocinadores também reclamaram. Os treinos são as grandes vitrines para os 11 patrocinadores que pagam, juntos, R$ 220 milhões anuais à CBF. Eles investem tanto para aparecer nas TVs. Dunga sozinho está travando esse forte interesse econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-