sábado, 19 de junho de 2010

Entrevista de Dilma ao El País

Da coluna de Claudio Humberto:
19/06/2010 | 13:15

'El País': Dilma diz que êxito de Lula se deve a ela, e detesta ser interrompida

El País

Foto

Foto
Dilma Rousseff deu entrevista ao jornal europeu favorito dos petistas, o El País, de Madri. A Fernando Gualdoni, seu entrevistador, a candidata do PT a presidente disse que o sucesso de Lula se deveu a ela, que durante muitos anos foi seu braço direito e também o braço esquerdo. Sobre o temperamento da candidata, Gualdoni não a achou tão durona quanto se comenta, “mas não gosta que a interrompam”. Clique aqui para ler a íntegra da entrevista da Señora Roussef.

2 comentários:

  1. Dilma Rousseff interessada na experiência portuguesa de aplicação da banda larga

    A experiência portuguesa na aplicação da banda larga nas telecomunicações interessa muito a Dilma Rousseff, que vai concorrer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) às eleições presidenciais de Outubro próximo no Brasil, revelou hoje em Lisboa a candidata.
    Dilma Rousseff, que falava à imprensa no final de um encontro com o primeiro ministro José Sócrates, a que se seguiu um almoço na residência oficial em São Bento, frisou que o “desenvolvimento tecnológico vai ser uma das prioridades” do seu Governo, caso seja eleita.
    “Fizemos uma conversa muito interessante sobre a questão da banda larga. E eu não sabia disso, mas fiquei muito interessada. Há um grande empenho do Governo português em fazer banda larga em todas as escolas aqui em Portugal, com uma capacidade bem considerável”, frisou.
    “Nós, no Brasil, estamos falando em 1 mega e já achamos muito. Eles aqui estão chegando aos 100 megas”, acrescentou.
    (...)
    Leia mais : http://www.destak.pt/artigo/67435

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM DOSSIÊ PETISTA - PT tem documentos que provam que Serra pretende extinguir a Lei da Gravidade se eleito!
    Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-