quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aposentados publicam manifesto ao PSDB


O blog Aposentado Solte o VerboASOV, considerado como um legítimo instrumento dos Aposentados e Pensionistas da República Federativa do Brasil, em plena luta democrática pela garantia dos direitos irrestritos de mais de oito milhões de brasileiros, publica este manifesto, subscrito por Gelson Amaro, Almir Papalardo e Jair Moreira, fazendo a seguinte reivindicação:
O PSDB foi quem iniciou essa lesiva prática contra os direitos constitucionais dos aposentados, pensionistas e futuros aposentados de nosso país, nos dois mandatos do governo Fernando Henrique Cardoso. Sabemos que o Partido dos Trabalhadores (PT), nos dois mandatos do atual presidente não teve nenhum interesse em acabar com esta perversa política. Ao contrário, Lula tirando proveito do mal-feito, dobrou o prejuízo causado aos aposentados pelo ex-presidente.

Sendo assim, os aposentados, pensionistas e futuros aposentados, através do ASOV que conquistou desde o seu início a credibilidade junto ao público internauta, vem, respeitosamente, convocar o candidato do PSDB, Senhor JOSÉ SERRA, para através de sua campanha política no Rádio e na Tv, assumir o compromisso de acabar com essa cruel forma de correção dos benefícios de milhões de Aposentados e Pensionistas de nosso Brasil, como também eliminar este malfadado Fator Previdenciário caso venha a ser eleito.
Fica então aqui oficialmente formulado o convite, ensejando ao candidato José Serra a oportunidade de corrigir um dos piores erros já cometidos por um presidente da república, pertencente ao seu partido (PSDB), coadjuvado por um outro presidente de partido adversário (PT), que se maculou ao concordar com tão perversa política contra ex-trabalhadores indefesos e com a idade já bastante avançada!
Reiteramos que firmamos nosso MANIFESTO no partido do PSDB por ter sido o idealizador dessa DESGRAÇA DE ANOMALIA criada no governo FHC contra os direitos dos aposentados e pensionistas de nosso Brasil e deixamos registrado que não faz sentido recorrermos mais ao PT depois de observarmos o desenrolar de todo processo ocorrido durante os últimos meses.
Quanto aos outros partidos, PV e PSOL também não faz sentido a eles recorrermos pelos seguintes motivos:
Primeiro: Não foram responsáveis pelas referidas ANOMALIAS contra os direitos do aposentados e pensionistas.
Segundo: Seus candidatos a presidência da república nunca demonstraram interesses pela nossa causa.

Respeitosamente, 
GELSON AMARO
ALMIR PAPALARDO
JAIR MOREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-