segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sinal amarelo na reeleição de Paulo Paim

Aposentados correm o risco de ficar sem representação no Senado
Adversários de Paulo Paim gastam fortunas e sobem na pesquisa; COBAP pede esforço redobrado das entidades.
Milhões de aposentados, pensionistas e idosos brasileiros correm o risco de terem seus projetos engavetados no Congresso Nacional. Está em risco no Rio Grande do Sul a reeleição do senador Paulo Paim (PT), que é o autor e principal articulador de todos esses projetos importantes.
Concorrendo contra adversários poderosos, Paim sofre com a falta de recursos financeiros, pois sua campanha não é bancada por usineiros, nem por empresários que exploram os trabalhadores. Paim disputa uma eleição limpa, alicerçada pela forte militância e gratidão de milhares de gaúchos que conhecem a sua integridade moral e força combativa. É um político diferente, que nunca traiu seus princípios éticos.

Preocupado com a campanha de Paulo Paim, o presidente da COBAP, Warley Martins, faz uma conclamação geral à população de todos os estados:
“Deus é testemunha da luta de Paim. O povo humilde precisa dele no Senado. Nós aposentados dependemos da sua reeleição para a sobrevivência dos projetos que nos garantem benefícios e preservam direitos. Por favor, ajudem o nosso senador com doações, ligando para parentes, enviando cartas, enfim, qualquer esforço é válido nessa hora. A eleição está super acirrada, portanto cada voto e cada gesto de apoio torna-se importante”, disse Warley.
ÚLTIMA PESQUISA ACENDE SINAL AMARELO
A mais recente pesquisa divulgada hoje pelo DataFolha/RBS aponta a jornalista Ana Amélia Lemos com 44% das intenções de voto. O ex-governador Germano Rigoto (PMDB) aparece em segundo lugar com 42%. Paulo Paim vem logo atrás com 38%. Pesquisa feita em 47 municípios gaúchos aponta empate técnico entre os três principais candidatos ao Senado. Serão eleitos apenas dois senadores.
Ana Amélia Lemos, foto: Júlio Soares/Objetiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-