sábado, 25 de setembro de 2010

Dificuldade da reeleição de Paulo Paim

Acho curioso os ex-trabalhadores da Varig e os prejudicados pelo Aerus estarem muito "preocupados" com a reeleição de Paulo Paim, do PT..
Eu não, nem um pouco! De discursos e genuflexões estou cheio! Quero resultados práticos! E ser do PT e fingir que é, sei lá, independente... me poupem!
Outra coisa: serei um grande animador de almoços e homenagens a quem, de fato, resolver o nosso problema!
Não homenageio, muito menos agradeço, discursos, muito mais proferidos por petistas.
Se é para agradecer, agradecerei aos gatos pingados que andaram pelas ruas e praças do Rio de Janeiro, durante o ano de 2009, enquanto o SNA e outros se escondiam... em "contatos políticos".
Menos indulgência, menos complacência, mais coerência com o sofrimento de cada  um.

Em frente à ALERJ, 11 de setembro de 2009, enquanto o senador Paulo Paim era agraciado com a medalha Pedro Ernesto; o SNA, APRUS e outros estavam lá dentro... "agradecendo".

2 comentários:

  1. O senador Paim acha que foi eleito só para receber homenagem. Vai gostar de ser homenagiado assim lá na...Ele tem de entender que o cargo que ocupa é uma concessão feita pelo povo. E diga-se de passagem, é muito bem remunerado. Esse povo espera o mínimo de esforço, de trabalho, em favor da coletividade. A amizade dele com Luís INácio não pode interferir em seu trabalho. O que ele devia fazer, era bater de frente com Luís Inácio e exigir solução imediata para a situação dos ex trabalhadores da Varig e a aprovação dos projetos que beneficiam APOSENTADOS, PENSIONISTAS E TRABALHADORES da iniciativa privada. Alguém deve dizer a ele que, bafo de boca não esquenta marmita de operário. É dá, ou desce. Todos sabem que Luís Inácio é quem está travando a solução de todos esses problemas.

    VM - BH -

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-