terça-feira, 21 de setembro de 2010

Movimento "Voto Único" dos Aposentados

A opção dos aposentados, pensionistas e futuros aposentados quanto ao destino que dará ao seu voto, está mais do que na hora de ser definido.

É comum entre todos os postulantes a qualquer cargo público do nosso país, desconsiderar os votos dos segurados da Previdência, pois sabem que um percentual imenso desses eleitores não mais comparecem às urnas. Aproveitam a isenção dada pelo STE privilegiando o eleitor de mais idade. Por isso somos ignorados pela maioria dos candidatos. Não querem saber se estamos ou não sendo prejudicados. Para eles não existimos.

Mas isto já acabou. Há muito estamos alertando-os que nas eleições do dia 03 de outubro próximo iremos fazer a diferença. Para isso no entanto teremos que estar unidos, direcionando os nossos votos somente para um único candidato. Se dividirmos os votos com vários candidatos, incluindo aí os nulos e brancos, não teremos chance de acabar com este nefasto preconceito que nos é imposto e contra o qual estamos lutando, com inferioridade de forças.

Façamos uma análise para definir nossos votos.

A candidata Dilma Rousseff: Esta, por motivos óbvios, não devemos votar.

A candidata Marina Silva: Até seria uma ótima escolha, porém, os aposentados não fazem parte dos seus planos de governo.

Os demais candidatos presidenciáveis: Por não figurarem nas pesquisas de intenção de votos, portanto sem chances de êxito, e também por ignorar os aposentados citando-nos esporadicamente, ficarão para serem avaliados em uma outra oportunidade.

Votos Nulos e/ou Brancos: Já foi postado aqui com provas cabais através de Artigos da Lei Eleitoral, que votos nulos ou brancos não anulam as eleições. Portanto, não deveremos desperdiçar nossos votos.

Resta o candidato José Serra: Embora um número muito grande de aposentados não o suportam por pertencer ao partido do ex-presidente FHC, que iniciou os maus tratos aos segurados do RGPS, é o único que ainda pode destronar a petista Dilma. Ele já se pronunciou que nos concederá um aumento de 10%, o dobro do que receberemos do PT se vencer as eleições. Vamos dar-lhe um voto de confiança, se futuramente não corresponder aos nossos anseios, vamos combatê-lo através da internet, agora, com muito mais cancha. Realmente, para nós, não existe outra opção, a não ser cruzar os braços e, passivamente, deixar ficar como está!

Assim conclamamos a todos os aposentados, pensionistas e aposentandos para direcionarmos o nosso voto somente no candidato JOSÉ SERRA.

Como não podemos desperdiçar mais tempo, vamos encaminhar agora a todos os nossos contatos este Movimento já definido, para o candidato José Serra, esperando que cada um faça a mesma coisa, imediatamente, pedindo apoio também dos familiares. Vamos fazê-lo circular pela Internet.
 
VAMOS À LUTA!
 
Almir Papalardo - almirpapalardo@yahoo.com.br
Anderley Pimenta - veteranoveterano1@hotmail.com
Marco Aurélio Mafra Portugal -mafraportugal@gmail.com
Prof. José Cândido Castro - profcastro@hotmail.com
Marcelo Araújo - marcelocmaj@gmail.com
Artur Laranjeira - artur_larangeira@uol.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-