quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apelo final aos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa, antes das eleições!...


De respiração presa, à espera do instante para disparar a FUNDA da verdade contra os gigantes da mentira e da ganância, assim nos posicionamos. Os humildes serão exaltados e os poderosos demitidos porque Deus odeia a mentira e detesta a arrogância da injustiça.
Este é meu apelo, o último, que vai até vocês, conduzido pelas asas da esperança, antes do dia 31 de outubro. Fique com Deus, apegue-se à verdade e à justiça, abrace os aposentados e pensionistas, os trabalhadores de todas as classes e, no recinto de sua consciência, confie às teclas das URNAS seu VOTO FIEL AO BRASIL, FIEL aos seus semelhantes, FIEL à sua LIBERDADE, FIEL à sua condição de FILHOS de DEUS e de repudiadores das DITADURAS urdidas pela ação diabólica. Coloque-se à direita do PAI ETERNO onde está o REINO, por Ele, para nós preparado e deixem que se apoderem das trevas aqueles que a elas se filiaram. O importante é que terá que haver uma ESCOLHA e que se quebre o MURO onde se escondem os covardes, os tíbios, os mornos que pensam ser possível evitar a escolha e servir a dois senhores, Deus e o diabo. Povo que sois de Deus, não duvide nem se arrisque ao lidar com uma questão tão grave como esta, pois trata-se de uma decisão inevitável, OU ou OU, sem volta, sem muro para esconderijo, sem Leonardos Boffs para vos enganar, lobos verdadeiros, estacionados às portas do REDIL, sem pastores que não estão nem aí por suas ovelhas, e ainda se dedicam ao trabalho sujo de “quintas colunas” contra o s que fazem soar a corneta do BEM.

Estamos face a face com a VERDADE e com a MENTIRA e não há mais como EVITAR uma escolha. Por mais que se escamoteie, são DUAS VERDADES ANTAGÔNICAS, definidas pelo BEM E PELO MAL e que, por mais incrível que pareça, passarão pelo CRIVO, justamente da LIBERDADE HUMANA. Crivo este, que é permanentemente, bombardeado pela foligem das trevas, numa tentativa de impedir sua transparência no momento de discernir entre a MORTE E A VIDA, sem apelação.
Antes, porém de terminar meu apelo quero enquadrá-lo na palavra infalível afim de que ganhe e adquira autoridade incontestável. É São Mateus (10.26) quem nos socorre com seu evangelho: “Não tenham medo deles, pois, não há nada de escondido que não venha a ser revelado, e não existe nada de oculto que não venha a ser conhecido. O que digo a vocês na escuridão repitam à luz do dia, e o que vocês escutam em segredo, proclamem sobre os telhados. Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Pelo contrário, tenham medo daqueles que podem arruinar a alma e o corpo no inferno”.
Este é o discurso estampado na homilia do Padre José Augusto (05/10/2010) e enviado aos ares pela Canção Nova. Discurso embasado na FÉ DOS MÁRTIRES: “Podem me matar, podem me prender, podem fazer o que quiser… o que não posso é me calar diante de um partido que está apoiando o aborto que a Igreja não aprova”. “Quinto mandamento, não matarás”, é o mandamento da lei de Deus e que tudo o mais vá para o inferno, inclusive Dilma Rousseff com seus mandamentos inspirados na cartilha do diabo.
Aproveite, meu fiel amigo aposentado e pensionista, destes últimos dias para falar, para conversar muito com seus filhos, com seus netos, com sua esposa, com todos os seus parentes e amigos eleitores afim de que todos, em mutirão, o apoiem com seu VOTO e que, ao decidirem se escudem na verdade contra a mentira que, no dizer do evangelho, tem seus dias contados. “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA” disse JESUS CRISTO. Em contra partida sabemos que o demônio é o DESCAMINHO, A MENTIRA E A MORTE.

José Cândido de Castro, no blog "Aposentado,solte o verbo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-