domingo, 24 de outubro de 2010

Foi de arrepiar!!

Carlos Lira
Uma grande multidão se formou em Copacabana para apoiar o candidato Serra.
Em seu discurso Serra disse: "DEMOCRACIA é servir o povo e não SE servir do povo". Outro destaque foi quando ele disse: "quero servir o povo, oferecer ao povo a paz, a justiça social e a prosperidade".
No início da caminhada o Hino Nacional Brasileiro foi cantado pela grande multidão. Após os discursos, Cidade Maravilhosa foi executado. Pela avaliação dos experts este evento foi alvo da maior concentração popular nesta campanha de 2010. Foi um gigantesco ATO CÍVICO em defesa da democracia. Procurei os colegas participantes do Movimento ACORDO JÁ!  mas foi impossível: era uma multidão compacta, ordeira e anestesiada com a presença de Serra. Procurei e não os encontrei.
Carlos Lira

Aécio, Anastasia, Itamar e Serra participam de caminhada no Rio de Janeiro
Por psdbmg
Fotos Leo Drumond / Nitro

O governador de Minas reeleito, Antonio Anastasia, e os senadores eleitos, Aécio Neves e Itamar Franco, participaram, na manhã deste domingo, dia 24, no Rio de Janeiro, da Caminhada pela Democracia, realizada pela orla de Copacabana em apoio à candidatura de José Serra à Presidência da República. Organizado pelo candidato a vice-presidente e deputado federal Índio da Costa, o ato pediu paz e civilidade na política em favor da democracia brasileira.
Uma grande multidão se formou ao longo da praia de Copacabana para acompanhar o ato em apoio a José Serra. A caminhada contou com a presença de lideranças políticas nacionais como os governadores eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, o governador eleito do Paraná, Beto Richa, o deputado federal Fernando Gabeira (PV), além de artistas e centenas de eleitores cariocas.
Durante o trajeto, Aécio, Anastasia e Itamar discursaram para o público e convocaram os eleitores brasileiros a apoiar José Serra na reta final das eleições presidenciais.
Ainda esta semana, Aécio Neves tem agenda de campanha em Salvador (BA), onde participará de encontro com lideranças políticas em apoio a José Serra. Em Minas, o governador reeleito Antonio Anastasia apresentará as propostas de Serra aos eleitores de Varginha, no Sul de Minas, e em Divinópolis, no Centro-Oeste. Na quinta-feira, José Serra retornará a Minas Gerais em dois eventos de campanha em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Montes Claros, Norte de Minas.


2 comentários:

  1. Da Dayse Mattos:
    Amigo, impossível marcar com alguém naquele momento. Estivemos bem próximo no início, na concentração. Caminhamos com as faixas ao lado do carro do Serra, do carro da imprensa, e o dos artistas e deputados, sempre pela lateral. Muitas vezes nos perdemos de vista e nos achamos. Abrimos 3 faixas.
    A última vez que me lembro de ver tanta gente assim foi na Candelária no Movimento pelas Diretas Já. Também fiquei muito emocionada com a ordem, o espírito fraternal que marcava aquele momento. Senti uma energia muito boa, uma sensação de que este é o melhor caminho e que não seremos traidos por nossa escolha.
    Olha foi coisa de muita magia !!!!!!!
    Assim que puder vou te provar que estavamos lá sim e bem coladinho neles. Aliás diria que estavamos nos calcanhares deles (rsrsrsrsrs).
    Ele nos viu, acenou e fez um sinal positivo e afirmativo para nós.
    Beijos Dayse

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-