domingo, 24 de outubro de 2010

Programa Serra Presidente - 22/10 (noite) - sobre a Agressão

O programa desta noite apresenta a agressão de petistas contra José Serra, na última quarta-feira. São apresentados trechos da reportagem do Jornal Nacional que mostrou a agressão que aconteceu durante caminhada no Calçadão de Campo Grande, no Rio de Janeiro, depoimentos do médico que atendeu Serra após a pancada na cabeça, do perito Ricardo Molina e do pastor Paulo César Gomes que participava da caminhada e contou ter apanhado com um cabo de vassoura.
Ainda são apresentados outros episódios de agressão petistas contra tucanos e exibida a fala do então presidente do PT e deputado José Dirceu dizendo que os tucanos devem apanhar "nas urnas e nas ruas". Os eleitores nas ruas mostram-se indignados com a postura adotada pelo presidente da república diante de tais fatos. "Eu acho que a atitude de Lula, principalmente, nesses últimos dias da campanha é de tal agressividade que ele impulsiona a agressividade dos militantes do PT", afirma o jurista Hélio Bicudo que já declarou voto em Serra no segundo turno.
Episódios como esse deixam ainda mais claro que no dia 31/10, o Brasil precisa escolher um presidente que respeite a democracia e a liberdade, um presidente que seja exemplo de biografia, equilíbrio e serviços prestados ao Brasil. "Não vamos nos intimidar. Quanto mais tentarem nos impedir de fazer campanha, mais vamos insistir", disse Serra. "Não foi apenas um acidente de campanha. É simbólico. E inaceitável."


Um comentário:

  1. serra voce vai perder pois, e com a DILMA que o brasil segue mudando para melhor

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-