quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Clube dos Vira-Latas: outra história de amor

Olá. Meu nome é Vagner. Sou diferente da maioria dos cães do Clube, pois não sou um Vira-Latas. Sou um legítimo Boiadeiro Australiano-Blue Heeler. Chique né? Nem eu sabia antes do pessoal do Clube me contar.
Um dia tive uma casa e era muito feliz. Porém a idade chegou para mim e comecei a ter dificuldades em andar. Sempre acreditei que... teria todo o carinho e amor que dei durante a minha vida retribuídos quando eu precisasse, mas ao contrário disso, meus antigos donos me abandonaram. Fiquei muito triste por ter sido jogado nas ruas nestas condições. Para piorar, fui capturado pela prefeitura de Santo Andre e levado ao CCZ para eutanásia. Aquele seria o meu fim, sem dignidade ou esperança.

Vagner, Clube dos Vira-Latas
Felizmente, uma médica veterinária, a Dra. Daniela, que visita sempre o CCZ me viu. Ao saber o que aconteceria comigo, ela imediatamente avisou o pessoal do Clube dos Vira-Latas que solicitou ao CCZ minha adoção e fui trazido então para o Clube
Ao chegar ao abrigo, fui examinado pelo Dr. Alexandre Gurgel, que me deu a melhor noticia da minha vida: que eu voltarei a andar. Acho que nunca me senti tão feliz.
Estou em tratamento agora e irei morar com os mais de 400 amiguinhos que aqui vivem.
Agradeço a todos vocês que ajudam o Clube a existir, a Dra. Daniela que salvou minha vida e ao Dr. Alexandre, que prometeu no meu ouvidinho que não irá desistir de mim. Graças a todos vocês, agora eu tenho uma esperança.
Uma lambida em todos e torçam por mim.

http://www.clubedosviralatas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-