sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Who's killing us?

Print Screen by JP

Thanks to Marcelo Prudente

4 comentários:

  1. Gramscianismo puro! É pura verdade que essa gente está dominando o mundo, inclusive o Brasil. Mas ainda há esperanças. Movimentos conservadores no Brasil estão tomando força e se organizando contra essa subversão comunista.

    Não é brincadeira quando Reinaldo Azevedo diz que hoje em dia difícil é ser Católico, heterossexual e branco... O resto é moleza!

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Vitor,
    Cara, pensava nisso há poucos minutos, nessa déspota avalanche que condena quem queira, tão simplesmente, ficar na dele, isto é, quem não queira ser esquerdeiro, quem não tenha inveja dos outros, quem não queira ser homossexual, quem não queira ser convertido... quer ficar na dele. Mas isso não é suficiente para a escumalha desses segmentos sociais. Porque existem muitos esquerdistas, homossexuais, judeus, muçulmanos, protestantes... que têm, como dizer?, caráter e elegância. O problema é que eles não se expõem contra a escumalha que lhes rói a imagem.

    ResponderExcluir
  3. Jim,

    Quanto aos supostos esquerdistas de cárater, sinceramente, duvido. Esses, se existem, são os esquerdistas ingênuos, "idiotas úteis" nas mãos dos esquerdistas de fato. O esquerdismo é inimigo da razão, da verdade e da moral. Essas nada mais são do que meios para o fim (a tal revolução). Vide Gramsci.

    ResponderExcluir
  4. Bom, Vitor, seguindo o seu raciocínio e me baseando, pessoalmente, em três últimos "esquerdistas" que aprendi a detestar (o Guia Universal dos Povos, o PM de Portugal, José Sócrates e o candidato derrotado à presidência de Portugal, Manuel Alegre), devo concordar. Aliás, esses conceitos de direita e esquerda são, há muito, anacrônicos. E, muito curiosamente, quem teima em os utilizar é, justamente, a... esquerda. Não é engraçado, pra não dizer outra coisa?

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-