sábado, 19 de fevereiro de 2011

Psicopata espanhol tortura e assassina cachorros

O seu nickname é Asesino knino e colocou online um vídeo em que tortura e mata dois cachorros, ameaçando matar mais nove nos próximos tempos. Os internautas - nomeadamente o grupo Anonymous - já desencadearam uma perseguição a esta pessoa, com vista a denunciá-la às autoridades.
Sabe-se que o torturador vive em Badajoz e colocou o vídeo online, no seu blogue, fazendo-o acompanhar de uma curta explicação. Diz que tortura os cães para se vingar de todos aqueles que o chatearam ao longo dos anos com os seus animais. De seguida, o torturador explica o que fez aos animais antes de os matar. O vídeo não deve ser visto por pessoas impressionáveis.
Quem quiser tentar apanhar o torturador pode acompanhar a situação e dar informações através do Twitter (hashtag #asesinoknino) ou através do grupo do Facebook chamado “Contra el Asesino Knino. ¡¡Hay que localizar a ese cabrón”. Um internauta até já prometeu, via Facebook, mil euros a quem forneça quaisquer pistas fiáveis, relata o “El País”.
Neste grupo do Facebook, as mensagens dos internautas são de ameaça: “Muito em breve daremos contigo. Publicaremos uma fotografia tua em que estejas favorecido... Tornaremos públicos o teu nome e apelido e os de toda a tua família. Basta de leis brandas neste país. Basta que os assassinos não paguem um preço caro pelos seus actos (...)”.
O grupo Anonymous - que nos últimos tempos tem sido notícia por atacar empresas que boicotaram o Wikileaks -, está a acompanhar atentamente o caso e a alertar, no seu blogue, para as pistas falsas que vão surgindo e para os dados que se conseguem extrair do vídeo. Para mais informações consultar o blogue do Anonymous: http://opdogfight.blogspot.com/
Fonte: Público, 18-02-2011
Edição e links: JP
Não vi o vídeo, nem quero ver!

6 comentários:

  1. Tem que achar esse energúmeno e prendê-lo por um bom par de anos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jim

    Realmente um cara assim não pode ficar à solta; aliás,"Energúmeno" é gentileza sua.

    Vou espalhar pros amigos.

    Abrs

    Lícia

    ResponderExcluir
  3. De Nilton Oliveira:
    Olá meu amigo Jim Pereira, tudo bem contigo? E os patrícios como estão?
    Recebi este vídeo de você, mas não vou conseguir ver! Me desculpe!
    Sou muito sensível a estas coisas, não aguento ver, principalmente judiando, atropelando animaizinhos. Adoro estes bichinhos!
    Recentemente vi com os meus próprios olhos um atropelamento de um cachorro lindo de pelos amarelados. Aquilo me chocou,tentei socorrê-lo mas não deu tempo. A batida foi tão violenta que escutaram de longe! Não consigo esquecer o jeitinho dele se arrastando até à calçada! Choro até hoje quando passo pelo local. É uma estupidez!! O motorista nem parou na tentativa de fazer algo por ele! Acabou meu dia!! Da mesma forma quando vejo animais mortos atropelados nas estradas.
    É preciso ter mais amor pelos animais, você não acha?
    Sabe o que penso às vezes? Os animais são muito mais racionais e inteligentes do que os próprios homens, têm excessões claro! Concorda comigo Jim?
    Obrigado pela compreensão!
    Um grande abraço do amigo
    Nilton Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Nilton!
    Eu tampouco consigo ver judiação e sofrimento. E também fico muito mal, com um aperto no coração, isso quando não choro mesmo...
    Por isso não vi o vídeo, nem verei!
    Grande abraço./-

    ResponderExcluir
  5. Tem que arrancar o saco de um safado desses!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-