quarta-feira, 23 de março de 2011

Blogueiro Ricardo Gama sofre atentado em Copacabana


Paulo Ricardo Paúl
Ricardo Gama, nosso amigo de lutas, advogado, blogueiro e desafeto dos maus políticos, conforme os indícios iniciais, sofreu um atentado na manhã dessa quarta-feira, no bairro Peixoto, em Copacabana. Não existe qualquer sinalização para tentativa de roubo, pois nada dele foi subtraído.
Ele caminhava pela rua quando foi alvejado por PAFs e socorrido para um hospital particular do bairro.
É muito cedo para falar em atentado com conotação política, uma hipótese que não pode ser desprezada, em face de Ricardo Gama criticar e denunciar diariamente os governos federal, assim como, o estadual e o municipal do Rio de Janeiro.
Vamos aguardar as investigações, cabendo destacar que tive contato com o delegado e com sua equipe no hospital, podendo assegurar que a mobilização é muito grande para elucidar o fato.

Ricardo Gama é um cidadão brasileiro que luta para melhorar o país, sendo uma pessoa mobilizada em todas as questões de relevância social. O seu blog é um dos mais visitados e os seus vídeos recheados de denúncias fazem sucesso no youtube. Inúmeras vezes ele ombreou nas lutas dos Bombeiros e Policiais Militares do Rio de Janeiro, sendo nosso aliado na luta por melhores salários e por adequadas condições de trabalho.
Nesse exato momento Ricardo Gama está sendo operado, elevemos o nosso pensamento à Deus e oremos para que os médicos sejam guiados por Ele e que Ricardo logo volte ao nosso convívio.
Paulo Ricardo Paúl

Ricardo Gama no Bloco dos Aposentados, fevereiro de 2010, entrevista Dayse Mattos, ex-Comissária de Voo na Varig:



Ricardo Gama na Manifestação promovida pelo Movimento ACORDO JÁ! em 24 de janeiro de 2010, em Copacabana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-