quinta-feira, 31 de março de 2011

"A 'inocente' Preta Gil 'pretende' processar o deputado Jair Bolsonaro"

Carlos Lira

A "inocente" Preta  Gil "pretende" processar o deputado JAIR BOLSONARO por causa das "pegadinhas" que a cantora preparara. A raivosa cantora não perdoa, mata! Semelhante a RINGO nos farwests italianos, a "justiceira" pretende lançar o incauto deputado numa masmorra! Sofra, Bolsonaro!

Hoje em dia não se pode falar "impensadamente", ilustre deputado! Falou o que pensa, eis que a justiceira o acusa de racista, homofóbico e nojento.

Hoje, ilustre deputado, a lei está do lado do deboche, da má-fé, do descontrole e falta de respeito. Os tendenciosos, ilustre deputado, são os contemplados pela "justiça".

As suas convicções, apesar de não acatá-las, são suas e de grande parte da população brasileira. Em nenhum momento entendi o senhor declarar recismo a quem quer que seja, inclusive à Preta Gil.

Os outros, ilustre deputado, dizem o que querem, atacam a quem quiser, inclusive atacam o senhor, eles, os senhores do programa CQC, (pre) conceituaram a sua postura perante a opinião pública, atiçando o ódio contra o senhor. Discordo das suas declarações na sua maior parte, mas existe uma distância entre as suas declarações e as conclusões errôneas do CQC e da Preta Gil. Uma pergunta: por que o senhor não pede direito de resposta e rebate as acusações?

Não gosto das ditaduras militares... mas, uma pergunta: não estamos vivendo numa ditadura branca? Concordo com a sua declaração de que um pai e mãe presentes na educação dos filhos o resultado será sempre positivo.
Carlos Lira

Relacionados:

2 comentários:

  1. O deputado Jair Bolsonaro não faz parte dos meus "ídalos". Nem a Preta Gil, nem o preto Gil. Muito menos o deputado Cláudio Vaccarezza e outros hipócritas paladinos de causas oportunas e oportunistas que nada somam, a não ser mais ódio e preconceito. O Partido que atualmente governa o Brasil é Doutor (não precisa de honoris causa) nessa instigação. Mestre em diversões nacionalistas, exatamente o que a Ditadura (que eles tanto criticam - só pode ser por Inveja e Rancor) também incentivava – Brasil, ame-o ou deixe-o!
    Dito isto, não me surprenderá se houver manifestações de rua com milhares de participantes pedindo a cabeça desse deputado. Com todo o apoio das autoridades. A Polícia abrirá alas, oferecerá flores. E todos voltarão para as suas casas enfatuados de cidadania.
    Ontem, dia 30, houve um ato de protesto contra o atentado ao blogueiro Ricardo Gama. Compareceram 30 pessoas.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-