segunda-feira, 28 de março de 2011

Obrigado! Ontem tivemos 871 visitas e ultrapassamos as 100 mil visualizações!

Ontem, domingo, 27 de março de 2011, o blogue bateu o recorde de acessos/visualizações: 871!
E também ultrapassamos a marca das 100.000 (neste momento 100.542) visualizações desde o "nascimento" deste canto, em 19 de abril.
Meus sinceros agradecimentos aos que escrevem para o blogue, aos que encaminham ou indicam matérias, aos autores que, gentilmente, têm autorizado a (re)publicação das suas crônicas e artigos, aos que deixam as suas impressões e comentários, aos que nos visitam diariamente (conheço alguns!), aos que, não nos visitando diariamente, torcem pela alegria, pela eficácia e atualidade informativa do blogue e a você, querida leitora, querido leitor!

Abaixo verificaremos uma bela curiosidade: em número de visitantes por país é a China que está em segundo lugar (!?). Confesso a minha admiração pois não encontro a menor fresta lógica nesse número; tenho tido contatos com gente da Malásia, Índia, Paquistão, Singapura... mas nem um da China! Well... seja como for, ou por que for, a verdade é que são  muito bem-vindos!

Observação: Os números acima referem-se ao período de 21 a 28 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-