sexta-feira, 25 de março de 2011

[Portugal] A cobra vai fumar!

Ontem: Assistindo neste exato momento, na SIC Notícias, à entrevista do ministro da Presidência, Silva Pereira (!!), o pitbull do demissionário primeiro-ministro, ficou MAIS do que patente a estratégia que o PS adotará na campanha eleitoral: demonizar, concentrando toda a artilharia (+ a suja do que a limpa) em cima do presidente do PSD. Este senhor que se cuide, que trate logo de "revelar" se tem ações, casas de campo, com ou sem piscina, se gosta de sorvete de maracujá, etc...
O pitbull foi tão "deselegante" (ou sujo) ao dizer que foi o PSD que chumbou o PEC ontem... o que dizer dos demais partidos (de ESQUERDA, de DIREITA) que rejeitaram o PEC? São bonecos da obsessão do PS?...

AD
Agora: Assistindo na SIC Notícias os comentários sobre a entrevista que o líder do PSD acabou de dar à jornalista Clara de Sousa... interrompidos para um direto da entrevista (reação!) do PS, na pessoa do seu porta-voz, Fernando Medina. E o que ele disse? O mesmo "matraqueio" de sempre: o PSD é irresponsável, o PSD quer chegar ao poder (sofreguidão do poder), etc... nenhuma menção aos demais 5 partidos* que TAMBÉM votaram contra o PEC ontem!
A "verdade freudiana", perdoem a presunção, está à mostra: o partido atualmente no poder JÁ internalizou a derrota e vai vendê-la caro. Quem viver verá!
Os 5 partidos: PSD, CDS, BE, PCP, PEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-