sexta-feira, 27 de maio de 2011

A peçonha socialista - veja exemplos:

Estimadíssimo leitor, por favor, assista a este vídeo com atenção:




Você viu?
Eu dividi em 5 momentos:.
O Partido Socialista (o Partido que governa Portugal há seis anos) faz um comício;
Do OUTRO LADO da rua, DEMOCRATICAMENTE, está um pequeno grupo de manifestantes contrário   ao PS ou ao Primeiro-Ministro, tanto faz;
No comício, o PM critica/acusa o PSD;
Depois, um outro dirigente socialista critica/acusa/insinua...;
No quarto momento, um manifestante é detido. Estranho, muito estranho...
No quinto momento, o ainda PM, declara que tem gente que não sabe viver em democracia...
Neste vídeo, Sócrates culpa "gente que não sabe o que é a democracia" pelos confrontos no comício de Faro:




Neste, Sócrates acusa Passos Coelho de "querer voltar aos tempos dos abortos clandestinos":




Aí, você ouve e vê um deputado do PS, o "tiqueiro" Francisco Assis, ao comentar o empate técnico registrado nas sondagens, dizer que tal se deve às... propostas claras do PS!? Você não conseguirá conter a sua irritação, por se sentir insultado na sua inteligência!
Mas muitos e muitos portugueses não se importam de ser insultados, não se importam com a pobreza do país, não se importam com nada, essa é a verdade. Limitam-se a repetir, sem personalidade, exatamente o que apregoa a máquina do PS. Basta um deles dizer, sei lá, vou dar um exemplo, que o PSD vai privatizar a Casa da Mãe Joana, você lerá nos comentários dos jornais exatamente o mesmo. E outras peçonhas.
Contudo, todavia, eu tenho uma grande esperança que esse pessoal vai morrer da própria peçonha! Oxalá!

3 comentários:

  1. Falando em peçonha, foi criado no twitter um "devolvedor" de peçonhas para a cobra:
    http://twitter.com/#!/Porra_Socrates

    ResponderExcluir
  2. Do "Destak", 28-05-2011
    Se José Sócrates ataca o PSD, o mesmo já não faz em relação ao CDS – em Amarante disse mesmo que o partido de Paulo Portas é “honesto” quando fala do acordo com a “troika” -, ou com a oposição de esquerda, que é praticamente ignorada em todas as suas intervenções.

    Por outro lado, ainda no que respeita ao PSD, o núcleo duro do secretário-geral do PS passa em revista de forma minuciosa todas as declarações proferidas por Pedro Passos Coelho e, se há cheiro a controvérsia, Sócrates ou um outro destacado dirigente socialista dispara logo a seguir a artilharia pesada.

    O objetivo de PS é demonstrar que Pedro Passos Coelho è “impreparado” e “inconsistente” politicamente para poder ser primeiro-ministro. E, para tal, tanto servem as posições do presidente do PSD sobre o aborto, sobre o programa Novas Oportunidades ou sobre o programa da educação. Tudo serve para se procurar provar que Passos Coelho “muda de opinião ao sabor das circunstâncias”.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-