quinta-feira, 2 de junho de 2011

5 de junho: PSD na cabeça! Depois, acompanhar, torcer e cobrar!


Curiosamente, aqui em Massamá, a propaganda eleitoral tem-se resumido a alguns "pirulitos" em postes de energia elétrica e oudoors da CDU. No último sábado, quando fui até à Expo (Pavilhão Atlântico), vi outdoors da CDU e do BE - Bloco de Esquerda e, acho, de um outro partido. Como não tenho a certeza, não cito. Mas ontem pintou um folheto do PSD na minha caixa de correspondência. Com um resumo do Programa Eleitoral que inicialmente intentei transcrevê-lo aqui, mas fiquei com uma baita preguiça. Quem se interessar pelo Programa Eleitoral do PSD, para apoiar ou para criticar, é só clicar na imagem acima e fazer o seu próprio resumo
Então, como intitulei, vamos ao voto! E depois acompanhar...

Um comentário:

  1. Sondagens alinhadas dão vitória ao PSD
    Francisco Teixeira – Diário Económico - 03/06/11
    As quatro principais empresas de sondagens têm resultados idênticos: o PSD vence, PS perde e o Bloco fica em último.
    Marktest, Eurosondagem, Intercampus e Católica todas coincidem no vencedor das eleições de domingo e na ordem pela qual ficarão alinhados os cinco principais partidos.
    Pela primeira vez nos últimos nove anos o PSD vencerá as eleições legislativas com um resultado que vai desde os 35,9% da Eurosondagem (SIC/Renascença/Expresso) aos 38,5% da Marktest (Diário Económico/TSF), seguido pelo PS que, depois de seis anos à frente do Governo do País, descerá pela segunda vez consecutiva em resultados de legislativas. Alcançou a primeira maioria absoluta da sua história, em 2005, com 45,05%, em 2009 passou para 36,55% e, agora, em 2011 voltará a recuar. Resta saber se estará nos 30,1% da Marktest ou no 31,1% da Intercampus (TVI, Público, Rádio Clube) e da Eurosondagem.
    Ao contrário do que tem acontecido nas últimas eleições legislativas em que as empresas de sondagens estão alinhadas quanto ao primeiro e o segundo classificados, mas nem todas concordam com quem será o terceiro classificado, desta vez o CDS reúne o consenso de todas as empresas. O partido de Portas poderá não ultrapassar o resultado de 2009 (10,43%). A previsão mais pessimista é a da Marktest (9,7%), a mais optimista a da Eurosondagem (13%).

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-