sexta-feira, 8 de julho de 2011

Escolinha que transforma cachorros em gays faz sucesso


Famosos como Rick Martin já levaram o seu cachorrinho à escolinha



Uma escolinha aberta em Los Angeles, Estados Unidos, para treinar cachorros de estimação para se tornarem homossexuais, está fazendo sucesso em todo o mundo, inclusive entre pessoas famosas. O cantor Rick Martin foi um dos famosos que adorou a ideia e levou o seu cãozinho para ser transformado em um cachorro gay.
A escola que transforma cachorros heteros em gays tem um custo alto, geralmente de 15 a 200 mil dólares. O treinador disse que o custo varia de acordo com a raça. “Cães da raça poodle têm mais facilidade de se tornarem gays, então é mais barato. Já os cachorros de guarda, mais ferozes, são mais difíceis, então o custo é mais alto”, disse.
A escola tem mais de 2 mil cachorros inscritos, e inclusive reservas, que podem ser feitas pela Internet. Uma das pessoas que levou o seu cachorro para ser treinado na escolinha, Richard, conversou com o repórter de G17 e disse que adorou a inovação: “Vou ficar muito feliz quando ver o meu cachorrinho namorando com o cachorro do meu namorado”, disse.
Os donos de cachorrinhos, que participam da escolinha, pediram ao treinador para que no término do primeiro grupo de cães gays formados, promovam uma parada gay canina.
Fonte: G17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-