terça-feira, 26 de julho de 2011

Islamismo


Mário Jorge Tenório Fortes
O Islamismo vai contaminando o mundo aos poucos e espalhando o caos, o radicalismo religioso e político, e com isso uma intolerância que leva à morte de pessoas inocentes e "produtivas".
Alguns imbecis "pouco produtivos" se travestem de cordeiros  - se dizem até ateus - e saem por aí espalhando que em razão do multiculturalismo temos que "aceitar" o conceito muçulmano de encarar todos os ocidentais como infiéis.
Ninguém é obrigado a aceitar nada e ninguém. O convívio de desiguais é difícil, mas possível, se todos semearem a paz, a tolerância e a produção de bens para o melhor convívio de todos.
Mas como para os Muçulmanos, todos nós somos infiéis, inclusive para os "serenos" que se travestem de cordeiro e considerando que a maioria dos que professam o islamismo apoia, direta ou indiretamente, todos os atos terroristas contra a humanidade perpetrado por seus membros, adredemente preparados para fomentarem o caos e atingirem o Ocidente.
Creio que isto sim, seja uma gente "pouco produtiva".
Quem achar bonito, e "sereno" esse tipo de radicalismo islâmico, ponha o derrière na frente, mesmo que ele seja "muito produtivo".
Título e Texto: Mário Jorge Tenório Fortes, 24-07-2011

Foto: DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-