domingo, 24 de julho de 2011

Máfia Brasileira da Política – I

Geraldo Almendra
“Uma das coisas mais tristes da política é a ingratidão.” (Presidente Dilma)

Esta frase hipócrita da presidente demonstra claramente o espírito de corpo que rege as relações da “Cosa Nostra” da política no país, com seus bunkers estabelecidos no Planalto Central e com representações em todo o país.

Ilustração: Davide Montanari
O Brasil está sendo dominado por uma máfia da política.

Sua origem está associada à entrega do poder aos civis depois do Regime Militar.

A estrutura de poder que dá suporte a esses meliantes começou a ser estabelecida no submundo comuno sindical que passou a ser controlado por remanescentes do grupo terrorista sobrevivente da tentativa de impor o comunismo no país, sobrevivência essa graças à idiotice sem par cometida pelas Forças Armadas de não os ter eliminado sumariamente quando tinham justos motivos para isso.

Apesar de assassinatos pontuais tipo Celso Daniel, esse grupo sórdido difere dos grupos mafiosos da Itália, pois no mundo moderno não existe espaço para os banhos de sangue semelhantes aos promovidos pela “Cosa Nostra” italiana.

As armas letais da destruição social que a Máfia da Política utiliza são o suborno de todas as formas possíveis, a extorsão tributária para pagar a “segurança dos menos favorecidos”, e a exploração marqueteira da falência educacional e cultural do país para manipular a falta de consciência crítica das massas de manobra, que ainda pensam que o mais sórdido político da história do país e sua herança política no poder são “gente boa”. A idiotice e a estupidez podem, às vezes, não ter limites.

Temos que dizer à presidente que ingratidão é a hedionda sacanagem que a classe política e seus cúmplices estão fazendo com os milhares de cidadãos que pertencem à parcela da sociedade dos que ainda têm dignidade e honestidade como seus valores fundamentais, independentemente de embasamento educacional ou cultural, até porque é cada vez mais provável que o portador de canudo de graduação e pós-graduação que trabalha com ou para a Máfia Brasileira acabar nas teias da qualificação como um verme corrupto e prevaricador, do que um cidadão comum que tenta sobreviver apenas com os frutos do seu trabalho, do seu esforço pessoal em crescer e cuidando com honestidade e dignidade de sua família.

Os canalhas esclarecidos na sua ascensão, influenciados, subornados ou comprados pela Máfia da Política que domina o país, defendem apenas seus interesses corruptos e imediatos, com atos de frenética luta pela riqueza frequentemente obtida de forma ilícita.

Essa gente sórdida esquece que uma de suas obrigações compulsórias seria lutar por uma sociedade mais justa, menos corrupta e menos idiota, mas estão fazendo justamente o contrário deixando nas suas atitudes criminosas um recado implícito: “o último apaga a luz” sem nem pensar que seus próprios filhos e suas famílias serão vítimas certas da degeneração moral do país que é alimentada diariamente nas relações público-privadas.

Maior sacanagem ainda é o que a classe política e seus cúmplices fizeram e estão fazendo com o Brasil, transformando-o no Paraíso dos Patifes desgovernado por Covis de Bandidos controlados por Oligarquias e Burguesias de Ladrões.

A Máfia da Política atua descaradamente na esfera pública com seus gângsteres distribuídos nas estruturas administrativas diretas ou indiretas e nas empresas estatais.

Qualquer um que resista à pressão e à intimidação, assim como aos atos de arbitrariedades cometidos por quem detém autoridade ou poder, em regra geral, não dispõe de proteção legal, pois o submundo do Poder Judiciário trata de calar a boca do “insatisfeito” e da forma que se fizer necessária.

Na medida em que os princípios de uma justiça seletiva e relativista que dominam os quem têm obrigações de prender, processar e punir aqueles que praticam os crimes previstos nos códigos legais representa o verdadeiro caráter de nossa Justiça, o sistema de poder “legal” que protege a “Cosa Nostra” da política continua ficando cada vez mais sólida.

Para combater a Máfia da Política, assim como a máfia italiana foi enfrentada com sucesso, teríamos que ter um sistema Penal e Judiciário virados do avesso para que no exercício de suas verdadeiras funções de um duro combate aos crimes organizados da prevaricação e da corrupção permitissem que os Covis de Bandidos fossem aniquilados nos seus centros de poder dentro dos podres Poderes da República e suas ramificações estaduais e municipais.

Tendo em vista que os Tribunais Superiores são dominados pelo Poder Executivo, e o Tribunal de Contas e o Ministério Público fingem que trabalham em favor da sociedade, a perspectiva de que pela via da Justiça o Brasil deixe de ser controlado pela Máfia da Política é cada vez mais distante.

Essa coisa de faxina no Ministério dos Transportes é um indisfarçável engodo para enganar mais uma vez a sociedade diante da impossibilidade política da Presidente Dilma colocar na cadeia uma estrutura mafiosa criada pessoalmente pelo seu antecessor e padrinho no estelionato eleitoral que a elegeu.

Apenas relembrando para quem esqueceu: durante o desgoverno anterior todas as obras que deveriam ser paralisadas por recomendação do TCU, não somente continuaram a ser tocadas por empreiteiras suspeitas de desvio de dinheiro público, como receberam mais alguns bilhões do desgoverno petista, sendo que o mesmo está se repetindo no atual desgoverno sob o patrocínio do Congresso Nacional.

Enfim, dá para prender os arquivos vivos que podem trazer para a sociedade o nome do verdadeiro e maior gangster da história da política no país?

Presidente Dilma! Pare de tentar nos enganar e iludir com essa mentirinha de faxina para inglês ver sem ninguém ir para prisão ou pagar o que roubou, pois já sabemos que somos enganados, manipulados e iludidos desde que seu partido assumiu o poder presidencial.

O que vocês estão fazendo é empurrar - com suas vassouras corruptas e criminosas - para os túmulos do esquecimento as mortes de centenas de pessoas que são assassinadas todos os meses pelo genocídio praticado através do roubo do dinheiro que devia proteger ou salvar a vida de quem trabalha mais de cinco meses por ano trabalhando para sustentar os Covis de Bandidos.

O problema é que somos omissos, covardes ou cúmplices do silêncio dos patriotas mortos que, se vivos, já teriam fuzilado pelos menos uns 41 dos gangsteres que roubam descaradamente o dinheiro dos contribuintes e que são diretamente responsáveis pela transformação do Brasil em um Paraíso de Patifes para nenhum canalha botar defeito.

Vamos deixar uma pergunta em aberto para servir de tema para a continuação desta crônica: - de cada 100 corruptos denunciados ou processados durante a Fraude da Abertura Democrática, quantos já foram para a prisão?

Podemos adiantar que até mesmo um canalha FDP que fraudou o corte de seu próprio dedo para ganhar uma aposentadoria pode contar, e que acabou ficando bilionário graças à idiotice e a imbecilidade que foram plantadas pela intencional falência educacional e cultural do país que provocam a eleição e reeleição de gente da pior espécie para representar a sociedade dentro dos Covis de Bandidos.
Título,Texto e Grifos: Geraldo Almendra, 23-07-2011

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-