domingo, 31 de julho de 2011

Marco Maia continua surdo, cego e mudo

Já se passaram 46 dias desde que iniciei uma sessão diária de cobranças ao Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara, para que ele coloque os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação em plenário, e ele está surdo, cego e mudo, pois, até hoje, não nos deu nenhuma resposta. Outros aposentados e pensionistas também têm feito a mesma pressão e nada acontece. O que me impressiona é a falta de sensibilidade e de coerência de um cara que já foi operário metalúrgico e sindicalista, que, quando era oposição, ele e o seu Partido, o PT, condenavam tudo que os outros governos faziam de errado contra o trabalhador e o aposentado. Se você quer conhecer o cidadão, ofereça-lhe o poder! Esta máxima se confirma quando se trata de integrantes do PT. Ganharam o poder e se esqueceram de tudo que pregavam quando estavam na maré vazante, a começar pelo seu chefe maior.
Odoaldo Vasconcelos Passos, Belém-PA, 31-07-2011

Deputado Marco Maia, PT/RS. Foto: Agência Câmara
Sei lá, certamente que não tem nada a ver, quer dizer, não vem ao caso, mas... o povo gaúcho, na sua maioria, é petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-