quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2º Grande Prémio Red Bull - A corrida mais louca do mundo



Está a chegar o grande dia! No próximo Domingo - 4 Setembro - Lisboa recebe o 2º Grande Prémio Red Bull. A Corrida Mais Louca do Mundo tem lugar no Parque Eduardo VII, com entrada livre para toda a família. A buzina de partida vai soar às 15 horas, mas antes disso o público pode visitar as boxes e conhecer em detalhe todos os bólides participantes.

Tal como aconteceu na primeira edição em 2004, o Grande Prémio Red Bull do próximo Domingo (4 de Setembro) está aberto ao público em geral. A entrada é livre para todos os seguidores desta grande aventura sobre rodas, por isso não há bilhetes nem bancadas - basta apenas aparecer!
A Corrida Mais Louca do Mundo tem início às 15 horas, mas antes disso há muitos e bons motivos para chegar cedo ao Parque Eduardo VII. A partir das 10:30h as boxes das equipas abrem-se para dar a conhecer os mais criativos e alucinantes bólides - entre os 66 projectos finais em representação de todas as regiões do país, há máquinas para todos os gostos: um típico eléctrico de Lisboa, um cogumelo de Smurfs ou um original WC são alguns exemplos que mostram bem o espírito presente.
O percurso tem início no topo de Parque Eduardo VII e é a partir daqui que as equipas ganham asas a alta velocidade até bem próximo do Marquês de Pombal. Junto à meta haverá o “Red Bull Hot Seat” uma área reservada aos líderes provisórios (soma dos critérios - tempo de descida, criatividade/ originalidade e performance na rampa antes da partida com 30 segundos ao som da música oficial da equipa) que vai gerar suspense até à última descida.
No que respeita ao trânsito, não estão previstos cortes nas ruas e avenidas adjacentes à corrida. Recomenda-se ao público a utilização de transportes públicos, enquanto o estacionamento de automóveis se processará como em qualquer outro dia nos parques públicos e zonas de estacionamento habituais. As previsões do tempo para domingo fazem antever um dia de sol com uma máxima de 23 graus, um ambiente favorável para um dia em grande para toda a família.
Todos aqueles que não conseguirem estar presentes no Parque Eduardo VII podem assistir em suas casas à transmissão em directo da corrida a partir das 15 horas no site www.grandepremioredbull.com.

O 2º Grande Prémio Red Bull - A Corrida Mais Louca do Mundo tem o apoio dos seguintes parceiros e marcas: Câmara Municipal de Lisboa, MINI, Rádio Comercial, SIC Radical, Sapo e EMEL.


Texto: Organização do 2º Grande Prémio Red Bull - Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-