sábado, 27 de agosto de 2011

Aerus: no caminho da solução

Capítulo anterior:
Aerus: um novo passo para a solução

A direção do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e a da Fentac/CUT esteve em Brasília, nos últimos dias, para encontrar-se com autoridades envolvidas na construção de um acordo que dê fim ao drama vivido pelo aposentados e pensionistas do Aerus.
Os dirigentes sindicais buscaram avançar na discussão em prol de uma solução definitiva para os participantes do fundo, e saíram confiantes após as conversas.
Também reuniram-se em audiência com o juiz federal da 14ª Vara, Dr. Jamil, responsável pela ação civil pública movida pelos sindicatos de trabalhadores do setor aéreo. No encontro, os dirigentes sindicais relataram mais uma vez as dificuldades enfrentadas pelos participantes do Aerus nos últimos seis anos.
O SNA acredita que um acordo capaz de atender aos anseios dos trabalhadores, depois de todos esses anos de dificuldades, possa ser alcançado até o final deste ano.
E conclama os aposentados, pensionistas e trabalhadores na ativa a manterem-se unidos, confiantes na justiça.

2 comentários:

  1. De Dayse Mattos:
    "Até o final do ano... estamos nas mãos do Juiz Jamil... sempre estamos nas mãos de alguém há vários anos... nada se resolve, só muda de mãos..."

    ResponderExcluir
  2. De Carlos Lira:
    Como disse Dayse com a concordância de Jim: "sempre estamos nas mãos de alguém há vários anos...". Uma coisa passou despercebida: "a direção do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e a da FENTAC/CUT estiveram em Brasília, nos últimos dias, para encontrar-se com autoridades envolvidas na construção de um acordo que dê fim ao drama vivido pelos aposentados e pensionistas do Aerus" e a APRUS ficou de fora desta cantilena feita para "boi dormir"? Pelo que sei, a doce anistiada com sua mente diabólica, articulou e apoiou a reestruturação da APRUS COLOCANDO um presidente de triste memória nesta instituição e, junto com a FENTAC, formar uma força AVASSALADORA contra qualquer inimigo que se apresente como ameaça, - a TGV, - por exemplo ou até mesmo o Movimento Acordo JÁ! pois os Camisas Pretas foram homiziados e postos no esquecimento por esta senhora e seus fiéis escudeiros. A esta altura do campeonato, acredito que a APRUS foi defenestrada desta ardilosa confraria.
    Carlos Lira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-