sábado, 20 de agosto de 2011

"Chega, Senadora, isto está cheirando a mais um engodo!"


Senadora Vanessa Grazziotin, foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Senadora, (Vanessa Grazziotin, PCdoB/AM) espero que as suas palavras contenham esperança mas, para vossa apreciação, existe um PL que foi aprovado no Senado e se encontra na Câmara, há, no minimo, 4 anos, engavetado que é o PL 0001/07, não haveria necesidade deste trauma anual, e sim regularizar a situação.
Outro ponto, quero crer que as suas palavras não sejam com o intuito de esvaziar as milhares de manifestações que vêm por aí, pois não dá mais para acreditar na classe política.
Agradecemos a vossa fala sobre o assunto, mas nos parece estranho vocês não brigarem por coisas mais palpáveis, e é lógico que a sua carta será respondida pela Presidenta com toda a esperteza política a ficarmos a esperar que virá.
Chega, senadora, isto está cheirando a mais um engodo, e não vamos cair nessa!
Temos em nossa mente o conteúdo da carta resposta da presidenta, sem mesmo a senhora ter enviado o pedido, por favor, não nos façam de tolos.
Somos acompanhantes de vossos discursos do tempo da Câmara, então a senhora sabe muito bem o que estamos colocando, sei que é, sim, a favor da nossa causa, como todos são, o mais engraçado é que não votam, não aprovam, e ficamos entre cartas, reuniões e discursos
Tomei a liberdade de copiar companheiros desta luta, para comprovar a minha participação neste Movimento.
Grato.
MOVIMENTO DIGNIDADE AOS APOSENTADOS PENSIONISTAS E TRABALHADORES DO BRASIL
Título e Texto: Carlos Alberto Francisco, Sorocaba, SP, 19-08-2011

Relacionados:

Um comentário:

  1. Verdades tem que ser ditas aos quatro ventos, por que não votam, os projetos dos aposentados, PL 0001/07, Aumento para as aposentadorias acima do mínimo com o mesmo índice do mínimo, PL 3299/08 Fim do Fator Previdenciário, PL 4434/08 Reposição das Aposentadorias, e tem outros projetos, importantíssimos, tais como o VOTO ABERTO, só lebram quando tem que votar cassação de algum parlamentar ou pressionam para derrubar vetos, todos falam, mas não agem, só balela.

    Nem explicações dão, fazem-nos de trouxas, com reuniões e mais reuniões, estes assuntos não necessitam mais reuniões, e sim decisões, chega de enrolar, existem projetos, então se enviar cartinhas solicitando vai ser mais útil, não vou mais mandar cartinhas para o Papai Noel, e sim para a Presidenta, me engana que eu gosto...
    Abraço.
    Carlos Alberto Francisco
    Sorocaba SP
    "Em defesa da dignidade constitucional, prometida em nossa Carta Magna."

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-