segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esquerdeiros (e esquerdistas) são anjos. Os outros, bem, os outros...

Plínio Sgarbi
Sempre que se fala dos grupos armados, usa-se a expressão do tipo "lutavam por liberdade", "lutavam contra ditadura". A verdade e real intenção eram outra e bem diferente de liberdade. Os guerrilheiros sonhavam fazer do Brasil um Cubão, sempre citavam o líder chinês Mao Tsé-Tung, adoravam o Líder russo Joseph Stalin e o cubano Fidel Castro.
De dezoito estatutos e documentos escritos por organizações de luta armada no Brasil, nos anos 1960 e 1970, catorze descrevem o objetivo de criar um sistema de partido único e erguer uma ditadura similar aos regimes comunistas que existiam na China e em Cuba. A Ação Popular, por exemplo, da qual participou José Serra, defendia com todas as letras: substituir a ditadura da burguesia pela ditadura do proletariado. Transformar o Brasil numa ditadura socialista.
O objetivo do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR) era instalar um governo popular e não a chamada redemocratização.
Che Guevara é símbolo oficial na Venezuela e na Bolívia", com direito a estátuas.
Atualmente há no Brasil milhares de adoradores desse Bandido, frio assassino Argentino e por incrível que hoje possa parecer, há ainda adoradores de Castro, Stalin e Mao. O Sócrates, ex-jogador que até recentemente esteve doente, colocou o nome no filho de Fidel Brasileiro.
Ocorre para alguns abundantes no planeta que os revolucionários eram bonzinhos, e que a revolução socialista se perdeu por culpa dos homens.
Partindo deste pressuposto, chega-se então à conclusão segundo a qual o socialismo não é para seres humanos, mas para anjos e santos, como Che Guevara e como agora querem alguns abundantes no planeta que Gaddafi se torne um "mito" Santificado.
Texto: Plínio Sgarbi, 30-10-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-