terça-feira, 22 de novembro de 2011

É difícil de acreditar no conformismo do Povo do Nosso Brasil.

Criação: Silsaboia
A Imprensa de um modo geral noticia a irresponsabilidade dos Governantes Municipais, Estaduais e o Federal, envolvidos em corrupção, impunidade, roubalheira e desmazelos.
Tenho escrito muito a respeito e tenho dito que o Povo Brasileiro, só comparece em massa onde tenha “Carnaval, Futebol, Circo e Show de Gringos”, enquanto a miséria é vista nos lixões, fim de vendas nos mercados municipais, fim das vendas em feiras livre e na catação de lixo que servem de alimentação.
Naqueles locais, se vê o “Ser Humano” procurando chegar antes dos porcos e urubus para disputar algo já em estado de deterioração, mas que irão alimentar milhões de famílias (gente mesmo).
As habitações de restos de madeira, plástico e papelão, aumentam a cada dia que passa. Cadê o saneamento básico, na maioria das comunidades, principalmente no Estado do Maranhão que é o pior do Brasil, onde tem os Impérios dos Sarneis.
Respeito o Ser Humano Luiz Inácio da Silva e rogo a DEUS para que o cure, mas não posso deixar de dizer que ele é o maior piadista da Nação, quando se refere ao atendimento do SUS.
Falar de saúde, boa alimentação, educação, habitação, transporte confortável e barato. Segurança, combate as drogas, prostituição infantil e vestimenta que proteja o pobre nas estações mais frias, parece ser encarado como afronto daqueles que lutam por um Brasil melhor.
Não gostaria de ver 90% do Povo Brasileiro chorando de arrependimento, por não ter coragem de mostrar a sua cara.
ACORDA BRASIL!
Título e Texto: Nelson Schuler, 22-11-2011

Um comentário:

  1. Recebido de Nelson Schuler:
    Caríssimo Jim Pereira,
    Obrigado por você, daí do outro lado do Atlântico, como brasileiro que é, mostrar ao mundo a INDIGNAÇÂO de Povo sofrido, mas que tem vergonha de mostrar a sua cara.
    Os Grupos que fazem parte do “MOVIMENTO 31 DE JULHO”, se sentiram gratificados pois as nossas Manifestações já algum tempo estão além-mar, graças ao teu blogue “O CÃO QUE FUMA”.
    Estarei te enviando o Blogue atualizado www.movimento31dejulho.blogspot.com, nele verás que os bons brasileiros não fogem à luta, vale a pena ver desde a criação do Grupo.
    Mais uma vez, em nome dos INDIGNADOS DO BRASIL, nosso muito obrigado pela divulgação das nossas MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS, mas muito objetivas.
    Abraço forte e demorado
    Nelson Schuler
    Aeroviário Aposentado, 74 anos – Brasileiro Indignado.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-