sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Paulo Paim no banco dos réus

Almir Papalardo

Atenção sociedade brasileira que gosta de acompanhar política:
Vai começar o julgamento do senador Paulo Paim, PT/RS.

Motivos de Julgamento: Acusado de ser um tremendo petista mentiroso e oportunista, que vive enrolando os pobres aposentados, pensionistas e futuros aposentados. Um traidor destes ex-trabalhadores.

Advogados de Acusação: Vários aposentados, através da Internet, porque seus processos 01/07, 3299/08 e 4434/08, de autoria do próprio senador Paim, não conseguem avançar na Câmara dos Deputados.

Advogados de Defesa: Outros aposentados que ainda confiam no senador, partindo do seguinte princípio: se ele próprio criou aqueles projetos que protegem o velho aposentado e, se até hoje, apesar da acusação que tem contra si, nunca se desviou da meta, não há lógica de ser acusado de falastrão, de não ter um mínimo de orgulho e vaidade de ver aqueles seus projetos aprovados.

Segundo acusações, atua contra seus próprios projetos. O preconceito e a discriminação gritante contra o aposentado que conquistou o direito de receber mais de 01 salário mínimo, sem nada contribuir, não é empecilho que o senador não consiga superar. Em outras palavras: é um senador falso.
Aguardemos pois cidadãos, com ansiedade, a conclusão deste estranho julgamento.
Será culpado ou inocente??
Título e Texto: Almir Papalardo, 25-11-2011

Relacionados:

16 comentários:

  1. Até que enfim alguém acordou. Paim sempre foi um vaselina enganador dos aposentados. Ela lança os projetos só prea ganhar votos dos trouxas, finge que luta pelo projeto, mas por trás trabalha contra. Bem feito pra esses trouxas que vem votando nele com esperança de algo em troca. Paim é tão petista quanto os demais petistas e nunca irá colidir com o governo. Besta é quem acredita naquela cara de carneiro murcho.

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito nunca me enrolou; a única coisa que ele fez de relevante,que causou algum impacto( pelo menos furor de descontentamento na classe política do País) foi rasgar literalmente a Constituição Brasileira) num episódio de descontentamento no congresso.De resto é um oportunista que só está no Parlamento para engordar a sua conta bancária;ou seja, fez da política o seu meio de vida. É um medíocre!

    ResponderExcluir
  3. Inveja Mata!
    Um dos senadores mais assíduos no Senado em todos os seus mandatos.
    Já abriu mão de sua aposentadoria especial, e nunca recebeu dinheiro de Milicianos. Talkey?

    ResponderExcluir
  4. MAIS UM BANDIDO PETISTA.
    O PT GOVERNOU POR 14 ANOS, ELE FEZ UM MONTE DE PROJETOS PARA APOSENTADOS.
    PROPAGANDEOU, E O PARTIDO DELE ENGAVETOU TODOS.
    FOI CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, E O PARTIDO DELE ROUBOU AS PREVIDÊNCIAS PUBLICAS E ESTATAIS.

    ResponderExcluir
  5. Paulo Paim quase não se reelege na última eleição. É demagogo e vaselina! Apresentou nuitos projetos que ele sabia que não seriam aprovados.
    Integra o esquadrão dos "Lula livre".
    Está na CAS do Senado unicamente para levar ao senado uma penca de esquerdistas e 'vagabundos' para "debater"...

    ResponderExcluir
  6. A atual ocupação do senhor Paim:
    "O texto atual da reforma da Previdência, aprovado em primeiro turno na Câmara dos Deputados, será uma tragédia para a maioria da população, afirmaram representantes de servidores públicos e trabalhadores em audiência pública nesta segunda-feira (5). Para os participantes do debate promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), o Regime Geral de Previdência Social (RGPS) se tornará desinteressante e a aposentaria será impossível à maioria dos trabalhadores.

    Presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS), a audiência foi composta por expositores contrários ao texto atual da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019. Questionado pelo senador Styvenson Valentin (Podemos-RN) sobre a razão de não haver representantes do governo ou quem defendesse a reforma, Paim disse que sempre implora para que venham, mas que o governo quase nunca manda alguém."

    O Governo faz muito bem em não participar dos palanques do senhor Paim.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Mais obras do senador Paulo Paim:
      O senador Paulo Paim (PT-RS) manifestou-se, nesta quarta-feira (14), em Plenário, para enfatizar a legitimidade da luta dos movimentos sociais que ocuparam as ruas de várias capitais do país, com o objetivo de reivindicar direitos, garantias e exigir políticas públicas eficazes.
      Senado Federal, 14-8-2019

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-