quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SNA: "Solução para o Aerus pode sair até o Natal"

Dirigentes da Fentac/CUT e do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) estão, desde segunda-feira (28/11), em Brasília, reunindo-se com autoridades para construir uma nova solução para o caso Aerus.
Os dirigentes do Sindicato e da Federação foram recebidos por senadores e representantes da Secretaria Geral da Presidência da República e da Advocacia Geral da União (AGU). Há convicção, da parte dos sindicalistas, de que uma saída para o caso Aerus, indispensável para os milhares de participantes do plano, esteja muito próxima. Ainda não há definição de datas, mas a expectativa dos representantes dos trabalhadores é de que a solução definitiva do caso seja o presente de Natal tão esperado dos aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa no Aerus.

Sindicato Nacional dos Aeronautas, terça-feira, 29 de novembro de 2011, 15h52


Relacionados:

2 comentários:

  1. E-mail de Zoroastro:
    Vejam o informe abaixo (acima) extraído do site do SNA e repassem para os colegas.
    Apesar de quase seis anos de muita luta Graziella não desiste e graças a este esforço ininterrupto sempre a frente das negociações com as autoridades em Brasília hoje vemos luz no fim do túnel.
    É claro que temos que reconhecer a participação da CUT e da FENTAC sempre ao nosso lado e ajudando neste trabalho. Também dos Senadores que sempre nos apoiaram, especialmente Senador Paim.
    Agradecimento especialíssimo ao Dr. Castagna Maia que, contratado pelo SNA, já defendia nosso interesse junto ao AERUS antes mesmo da intervenção.
    Agradecimento a todos que acreditam no nosso trabalho e participam de todas as manifestações.
    Vocês devem estar estranhando meus agradecimentos achando que estou antecipado mas agradecer traz sempre uma energia positiva. Sou grato pelo trabalho feito até aqui do qual tive o prazer de colaborar. E finalmente estou agradecendo por acreditar que este será o nosso melhor presente de Natal!
    ZOROASTRO

    ResponderExcluir
  2. De Carlos Lira
    Como seria bom que nós estivéssemos enganados - os que não acreditam nesta gente do SNA - que esta gente portasse uma notícia alvíssara e verdadeira. A verdade é outra e, ao contrário do que os menos avisados pensam, existe algo de podre nestas reuniões convocadas por esta gente sem escrúpulo; as notícias além de mentirosas, por trás de cada uma delas, existe um interesse que nada tem a haver com o AERUS. Coincidentemente com a queda de Lupe, a camarilha correu até Brasília, após convocar uma reunião na sede do SNA com informações mentirosas. Outra vez, os cordeirinhos foram convocados, assinaram a lista de convocação e, no dia seguinte, o informe do SNA - "em reunião convocada pelo SNA, foi estipulado o aumento salarial para a categoria". Muita coincidência, não? Os cordeirinhos acreditam em conto da caroxinha. Embalada pela cantiga "xô, xô, pavão", a caterva se deixa enganar, nem se deixa envolver pelo canto da sereia porque, antes disso acontecer, ela já está hipnotizada. Acorda gente! A direção do SNA está ilegal, manipuladora, ela só quer se dar bem. Será que ninguém vê isso?
    Carlos Lira

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-