quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

APRUS - 25 ANOS (JUBILEU DE PRATA)


Caros amigos do site "O cão que fuma":
No próximo dia 06 de janeiro de 2012, a APRUS completará 25 anos de existência (Jubileu de Prata). Apesar de não estarmos em situação de promover festas da maneira que a data deveria merecer, mas para não passar em branco, os Conselheiros, Diretores e Funcionários, convidam a todos a participar da Celebração Eucarística (Missa) de Ação de Graças, onde também rezaremos em intenção da alma dos nossos colegas já falecidos. Será na sexta-feira, dia 06 de janeiro às 11 horas, na Capela de Nossa Senhora Mãe da Divina Providência, anexa ao Colégio Zaccaria, situada à Rua do Catete 113, Catete, RJ. A Celebração será presidida pelo Frei Inácio Fábregas.
Após a celebração, aqueles que quiserem e puderem, nos reuniremos no restaurante bem em frente à Igreja (Estação República), num almoço de adesão, onde o serviço é cobrado a quilo, para juntos, dentro das nossas reais possibilidades, comemorarmos a data.
Antecipadamente agradecemos a todos que comparecerem a este ato de fé cristã e, por favor, divulguem aos seus contatos.
APRUS (Associação dos Participantes e Beneficiários do AERUS)
P.S. Como referência, a Capela fica próxima à Estação do Metrô CATETE e os que forem em condução própria, para melhor segurança, poderão estacionar no estacionamento pago do Palácio do Catete, entrada junto a Estação do Metrô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-