terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desespero: Dono deixa o cão preso do lado de fora do elevador

As câmaras de segurança de um prédio em Chicago captaram o momento em que um homem entrou em desespero depois de as portas do elevador se terem fechado com o seu cão, preso pela trela, do lado de fora.
As imagens mostram o dono a dirigir-se para um dos elevadores do prédio, com o cão, de 18 meses, pela trela. Quando as portas se abriram, o homem entrou, mas o animal ficou para trás. A câmara de vigilância do elevador mostra o desespero do dono, que, como o próprio contou depois à imprensa, acreditou que o cachorro tinha morrido. Por outro lado, a câmara apontada à entrada dos elevadores mostra o cão a ser puxado até ao teto, à medida que o elevador sobe.
Nos momentos de desespero que viveu separado do animal, o dono ainda fraturou o pulso, uma vez que tinha a trela enrolada na mão, sem a conseguir soltar.
Mas a insólita história tem um final feliz: Depois de ser puxado até ao teto, a coleira partiu-se e o cão ficou a brincar com uma vizinha até à chegada do dono.
Texto: Visão, 24-01-2012
Edição: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-