terça-feira, 31 de janeiro de 2012

É... finalmente o inverno está chegando...

Ele, o inverno, tem esse direito, well... Afinal, quase um mês e meio do início do seu início, ele teria que dar o ar da sua graça. Para se afirmar, digamos assim. Atenção, estou me referindo ao inverno em Portugal, mais precisamente à região onde resido. Os dias têm sido lindos, nem parece que estamos no inverno. O reverso da medalha é a seca...

Massa de ar fria vinda do Norte da Europa
Temperaturas vão descer a partir do dia 3
As temperaturas vão descer cerca de 6ºC já no final da semana, devido a uma massa de ar fria vinda do Norte da Europa.
Segundo o Centro de Previsão do Instituto de Meteorologia, a situação vai manter-se até ao dia 7 de Fevereiro, altura a partir da qual os valores da temperatura deverão começar a aumentar gradualmente.
Para Lisboa, por exemplo, na sexta-feira as temperaturas oscilam entre os 4 e os 11 graus, no sábado entre 1 e 9 e no domingo entre 1 e 12. No Porto, o fim-de-semana começa entre os 3 e os 10 na sexta, no sábado os termómetros descem para um máximo de 9 e um mínimo de 1 e no domingo chega-se aos 0 de noite, esperando-se 11 para o dia. Na Guarda, as temperaturas andarão negativas (-4 e -5 no fim-de-semana) e não deverão ultrapassar os 7 graus.
Título e Texto: Rita Araújo, Público

A temperatura na Ucrânia chegou a atingir os 33 graus negativos. Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-