quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Processos do Aerus e Aeros são prioridades

SNA
O escritório jurídico do Dr. Luis Castagna Maia, formado por uma banca com vários advogados especializados, continua atuando nos processos movidos pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e demais entidades cutistas do setor aéreo, além da Associação dos Trabalhadores da Transbrasil, em defesa dos aposentados e pensionistas do Aerus e Aeros.
A luta pela garantia dos direitos dos participantes dos fundos é uma prioridade das entidades, que acompanham atentamente o trâmite dessas ações. Os processos estão próximos do julgamento e todas as informações novas que surgirem serão repassadas pelo SNA, através do site e boletins.
O Sindicato continua apostando em uma solução definitiva e rápida para os participantes do Aerus e os passivos trabalhistas, e segue em tratativas nesse sentido, concomitante ao acompanhamento das ações judiciais. Os recessos políticos e judiciais de final e início de ano adiaram o avanço dessas negociações, frustrando também a expectativa dos sindicalistas, mas o SNA e a Fentac/CUT trabalham no sentido de avançar essas discussões assim que forem retomados os trabalhos em Brasília.
Fiquem atentos aos comunicados da entidade.
Título e Texto: SNA – Sindicato Nacional dos Aeronautas, Qua, 25 de Janeiro de 2012 20h50
Edição: JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-