terça-feira, 24 de janeiro de 2012

[Varig/Aerus] "Está caindo a ficha?"

É… pouco a pouco a ficha vai caindo, mostrando que nada está sendo feito no sentido de acabar com o nosso sofrimento. Acredito que muitos começam a acreditar naquele e-mail "espúrio' que foi lançado pelo apoaerus e depois retirado do mural, por ser considerado apócrifo (no início de 2008) e como um presente de ano-novo, relatando uma reunião secreta havida no STF, no final de 2007, onde a Ministra Cármen Lúcia, movida pela sua alta sensibilidade altruística, pediu aos seus pares para que impedissem qualquer acordo possível, pois o governo não se considerava culpado com o que nos aconteceu; que havíamos sido vítimas de má administração tanto na pioneira como no AERUS; lamentava, má così è la vita! Ocorreriam morte, mas que os sobreviventes, seriam amparados pelas famílias, amigos e poder público. (KKKK)
Acredito que deve ter algum "cumpanheiro" que ainda tenha o famoso  e-mail e possa reeditá-lo. Lamentavelmente eu não sei o que foi feito do meu, mas será uma última leitura e verão com toda as letras do alfabeto que tudo que lá está escrito é o que nos acontece hoje.
Apenas uma coisa: não temos muito tempo, mais 3 se foram!!
Sem mais,
Título e Texto: Waldo Deveza
Edição: JP
Leia também:
Primeiras imagens da Manifestação de hoje, 24 de janeiro...
Ancelmo Gois: "Há uma nova tentativa de acordo"...
[Varig/Aerus] A grande vitória do MMA

"Termine com o nosso sofrimento, Mestre!"...
[Varig/Aerus] "Pô, esse cara tá doidão?... Sim, eu estou!..

Um comentário:

  1. O objetivo deste governo é acabar,aniquilar,exterminar não só com os aposentados do Aerus,mas com todos os aposentados brasileiros do INSS.O plano já está em curso(vide o aumento deste ano)..aos pouquinhos todos estarão recebendo somente o piso(mínimo).

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-