quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

[Varig/Aerus] Falecido manda mensagem...

Falecido Desgraçado pelo Aerus cumprimenta governo, petistas e todos os mentirosos que têm debochado dos ex-trabalhadores da Varig e Aposentados e Pensionistas Aerus

4 comentários:

  1. Mas é desse jeito que eles irão ficar ainda em vida.A maldição da Varig vai pegar um por um.Primeiro foi o Alencar(já foi tarde) passou de raspão pela Dilma(mas vai retornar) e vai pegar o "Capo" mais dia menos dia...Vou esperar para comemorar( e brindar) a derrocada de cada um deles.

    ResponderExcluir
  2. A minha intenção não foi a de ofender nenhum de nós. Agora, se, por acaso, vier a ofender algum dos "destinatários", me sentirei contente pois foi essa a intenção. E, certamente, essa imagem loquaz não é nada comparada aos insultos e ofensas que os ex-trabalhadores da Varig e Aposentados e Pensionistas Aerus vêm sendo alvos há seis anos!
    Abraços e Beijos de carinho./-

    ResponderExcluir
  3. Nao esquecam do Dirceu, ele foi o grande maestro na substituicao da RG pela JJ, como pagamento ou retribuicao aos servicos prestados pela JJ na campanha para eleger o nosso querido e coitadinho presidente,agora enfermo, nao sendo atendido pelo SUS por falta de vagas..pressao espiritual no companheiro Dirceu gente.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-