segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ditadura no Rio: Vamos salvar os PMs e os BMs da banda boa! - 04 de março, 10h


Paulo Ricardo Paúl
Cidadão brasileiro:
Precisamos fazer uma corrente para salvar os Praças da PM e do CBM que lutam por melhores salários, pois eles serão sumariamente expulsos pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). A expulsão dos Oficiais é mais demorada, mas também deverá acontecer. Não custa lembrar que eles fazem parte da banda boa, os que vivem dos salários e dos "bicos" que conseguem fazer nos seus horários de folga. A banda podre não luta por salários, ela tira o seu sustento dos crimes que pratica nas ruas contra a população.
O Rio de Janeiro está se transformando em um lugar horrível, onde políticos bandidos enriquecem a cada dia e onde PMs e BMs da banda boa, que lutam por melhores salários são atirados nos "porões" da penitenciária Bangu 1, contrariando os seus direitos e prerrogativas. Inúmeros dispositivos legais foram rasgados para a prática dessa verdadeira tortura física e psicológica.
O governador quer levar todos para o carrasco. Nem o poder judiciário e nem o ministério público parecem mover qualquer músculo para evitar essa covardia, portanto, cabe ao povo salvá-los.
Penso que um grande ato público em defesa da banda boa da PMERJ e do CBMERJ poderá ajudar na defesa desses homens e mulheres que querem salários justos e dignas condições de trabalho. Eles estão lutando por isso há mais de CINCO anos, começaram em 2007, no início do governo Sérgio Cabral (PMDB).
Sugiro:

Data: 04 MAR 2012 (domingo).
Horário: 10:00 horas.
Local: Praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Só uma mobilização popular poderá salvar esses integrantes da banda boa da PMERJ e do CBMERJ.
Diga não à ditadura!
É preciso redemocratizar o Rio de Janeiro!

Juntos Somos Fortes!
Paulo Ricardo Paúl
Professor e Coronel
Ex-Corregedor Interno 


Copacabana, 29-01-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-