domingo, 26 de fevereiro de 2012

Michel Teló esgotou o Campo Pequeno

O brasileiro Michel Teló encheu o Campo Pequeno, em Lisboa, e esgota várias salas de espetáculo em Portugal. Tudo por causa de uma só canção. Um verdadeiro hino popular em vários pontos do mundo. (Opinião das jornalistas da RTP) 


Eu gosto da musiquinha desprentensiosa, levemente sensual, sim. Nada a ver com a grosseria das boquinhas nas garrafas e muito menos com os funks e outras que falam  em "pinto no seu cuzinho". A simpatia e a humildade do cara me cativaram. Eu curto! E sinto até um leve orgulho do meu compatriota, que mostra, na minha opinião, uma outra face do povo brasileiro, aquela de que eu gosto, aquela que me faz sentir saudades: a verdadeira desconstração, com leveza, não com "maldeza". Vai em frente, Michel!
Ah! Quantas músicas, em inglês, claro, dizem menos do que essa e foram, ou são, grandes sucessos mundiais, hein?
Aliás, Michel, a música que cantas tem mais lógica poética  do que "Hey, Marcarena!" (se quiser lembrar da letra desse sucesso mundial clique aqui)
Relacionados:

Um comentário:

  1. Michel Teló é bom demais. E quem diz que ele só tem uma música é porque não conhece o trabalho dele. Além de "Ai, se eu te pego!", tem "Humilde Residência", "Open Bar", "Vida Bela" e várias outras. O álbum é muito bom. E o show também... sim eu fui :D

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-