segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Multibanco: caixas eletrônicos (ainda) nas calçadas

Multibanco é uma rede de caixas automáticas portuguesa, constituída praticamente pela totalidade da banca de retalho em Portugal. O nome multibanco é uma marca registada, propriedade da empresa SIBS, mas o termo é actualmente usado para designar de forma genérica um sistema interbancário que disponibilize serviços como o levantamento de dinheiro num dispositivo automático. Menos frequentemente também é utilizado o termo ATM, do inglês Automatic Teller Machine.
(...)
Wikipédia

Nesses terminais, você saca, pede cheques, faz transferências bancárias, troca senhas, carrega celulares e faz todo o tipo de pagamentos... todos os cartões de débito, seja qual for o banco emitente, podem utilizar estes terminais, gratuitamente.
(Ainda) se podem acessá-los nas calçadas (passeios)... O limite de saque é de 200 euros, não sei se é o mesmo limite nos terminais dentro dos bancos e establecimentos comerciais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-