terça-feira, 27 de março de 2012

Cartier abrirá loja na Avenida da Liberdade


Ana Henriques

A joalharia Cartier confirmou hoje, através da porta-voz da marca para a Península Ibérica, a abertura de uma loja em Lisboa, na Avenida da Liberdade, em 2013.

Esta informação foi confirmada hoje ao PÚBLICO, numa apresentação da Cartier realizada am Madrid. Segundo a porta-voz da marca para a Península Ibérica, a nova loja irá nascer num edifício que está devoluto há vários anos, na esquina da Avenida da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano.

Simoneta Gomez Acebo acrescenta que a nova joalharia não deverá ser inaugurada antes da Primavera do próximo ano. E explica que a loja da Cartier, que se desenvolverá numa cave e num rés-do-chão, será substancialmente maior do que aquela que a marca manteve até 2009 no Chiado.

Questionada sobre os riscos de abrir um estabelecimento de luxo em tempos de crise, a mesma responsável defendeu que a Cartier nunca devia ter fechado a loja que tinha em Lisboa.
Segundo o blogue Estação Cronográfica, também a Torres Joalheiros deverá abrir um espaço na Avenida da Liberdade em breve. Nesta artéria lisboeta estão já instaladas marcas de renome como Prada, Armani e Carolina Herrera.
Texto: Ana Henriques, Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-