domingo, 25 de março de 2012

O discurso de Passos Coelho

Foto: MSN
O PSD-Partido Social Democrata encerrou hoje, domingo, 25 de março de 2012, o seu XXXIV Congresso, com um discurso do seu presidente e atual Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho. Eu assisti ao discurso. E gostei muito.
O cara é fera em oratória. Claro, trouxe alguns apontamentos, imagino que fossem os subtítulos, mas, de resto, o cara falou de improviso, sem teleprompter, sem gaguejar, sem hãhãs… Palmas! Me lembrei de uma das desqualificações que lhe dirigiram, a de impreparado… então, tá!
Quanto à substância, muito boa. Um discurso amplo, um bom leque dos temas mais atuais e mais difíceis. Sem demagogias, sem arroubos de “idealismo” e, muito menos, sem indelicadezas. Penso que não esqueceu nenhum tema. E, "pior", deixou uma mensagem de otimismo!
João Marcelino, do Diário de Notícias, afirmou, na RTP Informação que foi o melhor discurso de Passos Coelho. Claro, o PS achou uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-