segunda-feira, 30 de abril de 2012

1º de maio: "É hora de sair e mostrar que o Brasil é nosso..."

Amigos, estamos vendo, estarrecidos, os costumeiros escândalos que envolvem não só o PT mas também outros partidos e órgãos públicos. Figurinhas marcadas e conhecidas estão a todo tempo aparecendo num ou outro escândalo de dinheiro e/ou traficando influência de bandidos nos Três Poderes. Não devemos nos encolher, muito pelo contrário, é hora de sair e mostrar que esta casa (Brasil) é nossa e que todos pagarão por suas mazelas e obsessão desregrada de poder e enriquecimento ilícito em razão da pobreza e humilhação a que submetem o povo brasileiro. Lembrem, dia 1º de maio todo e qualquer cidadão que ainda tiver sangue e dignidade nas veias deve participar de alguma manifestação. Não vale subir no palco das centrais sindicais e assistir a show, pois isso é enrolaçao e disso já estamos há muito sofrendo. Claro que democracia é boa quando o governo passa a perna na gente e diz que é democrático o direito de errar. Mas queremos cadeia para governantes, cadeia pra ex-presidentes, juizes, policiais corruptos e para empresários safados.
VAMOS ÀS RUAS!
CHAMEM SEUS AMIGOS, SEJAMOS FORTES E PERSISTENTES. 
VAMOS À LUTA!!
Dayse Mattos, 30-04-2012 
 
CONVIDA Você:
Ex-trabalhador da Varig, Aposentado e Pensionista Aerus, Familiar e Amigo:
1º de Maio, 11h, Cinelândia- Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. ATENÇÃO, DEVIDO ÀS FORTE CHUVAS QUE CAEM SOBRE O RIO DE JANEIRO FICA SUSPENSO O ATO DE MANIFESTAÇÃO DO MOV JÁ PARA HOJE NA CINELÂNDIA, DIA DO TRABALHO.

    É SEMPRE bom ressaltar que somente UNIDOS teremos condições de fazer valer nosso GRITO DE SOCORRO.
    Também sabemos como é dificil manter essa união em detrimento de tantos fatores que dia-a-dia tentam nos aniquilar definitivamente do cenário dos necessitados. Muitos serão os dias de luta, ainda, neste país, entregue às mazelas e crueldades requintadas e inaceitáveis.
    Nos encontramos em outra data.
    BOM DIA A TODOS!!!
    Dayse Mattos

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-