quinta-feira, 26 de abril de 2012

Contos moucos dos loucos (XV) – O assassino orgásmico


Não me identifico por razões óbvias e que irão entender, pois sou personagem de uma história de terror: mato mulheres. Não de forma voluntária, porque as amo e a prova está na criação de geringonças inibidoras do prazer sexual. Porque a mim se deve a frase: “foi como um balde de água fria”. Que no caso, não é em sentido figurado.
Sobre a alcova, pendurei um balde, fixando uma guita – cuja ponta me fica ao alcance das mãos – de um dos lados. Pleno de água fria, basta puxar pela dita guita, para terminar com qualquer, mesmo extremado, orgasmo.
Pois é assim que as assassino: com um orgasmo que as deixa em estado catatónico. Ainda me tentaram acusar de viagrocídio, mas tal hipótese foi descartada pela justiça, pois nunca ingeri qualquer droga. A primeira vez – há uma primeira vez para tudo, crimes incluídos – pensei que ela tivesse adormecido, e de felicidade devido ao sorriso nos lábios. E realmente tinha adormecido, só que nunca mais acordou. Até ao momento de enterrar mantinha o sorriso prazenteiro. Depois, não sei.
Daí a invenção do balde: interrompo o orgasmo, única forma de impedir o crime. Por isso – e exigindo que não toque no balde – sou assediado por mulheres suicidas. Para as afastar ainda tentei a farsa de me fazer passar por gay, mas quando me apercebi da quantidade de homens a querem-se suicidar, desisti.
Procuro a cura e vejo que o governo não se preocupa. Sim, porque assisto a toda a hora, a campanhas contra a disfunção erétil. Daí a injustiça que obriga a um grito de revolta: “a função erétil também é doença”. E pior: doença que mata.
Alberto de Freitas

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-