domingo, 22 de abril de 2012

Mel Gibson grita e chama namorada de p... em ligação gravada em dezembro

Roteirista de cinema gravou ataque de fúria do ator ao telefone e liberou para a imprensa 
Mel Gibson no Festival de Cannes, França. Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP
Os ataques de fúria de Mel Gibson podem até ter sumido do noticiário recentemente, mas não deixaram de acontecer. É o que mostra o áudio de uma conversa telefônica gravada em dezembro, cujo conteúdo foi revelado nesta quinta-feira pelo roteirista de cinema Joe Eszterhas, que escreveu The Maccabees, com o ator no elenco.


No dia da ligação, Gibson estava na Costa Rica, e a gravação foi feita pelo filho de Joe, Nick. "Por que eu ainda não tenho um primeiro rascunho de The Maccabees? O que diabos você tem feito?", grita o ator para Eszterhas. Em seguida, ele expressa raiva da ex-namorada, com quem tem uma filha e de quem se separou no ano passado, Oksana Grigorieva: "Estou ganhando dinheiro para essa prostituta que só gosta de tirar vantagem de mim", diz Gibson, que pode ser ouvido em seguida atirando objetos pela casa.
Na semana passada, Eszterhas acusou Gibson de antissemitismo e disse que ouviu o ator gritar sobre matar Oksana. Ele ainda elogiou o homem que matou o beatle John Lennon.
Gibson, cuja reputação está abalada desde 2006, quando foi filmado fazendo um discurso antissemita a um agente que o prendeu por dirigir bêbado, também foi acusado de assumir o projeto de forma fraudulenta. "Cheguei à conclusão de que ele não tinha e não tem nenhuma intenção de fazer um filme sobre os macabeus", disse Eszterhas. "Acredito que anunciou o projeto com estardalhaço -- como um Coração Valente Judeu -- apenas na tentativa de se desviar das acusações de antissemitismo que o perseguem, acusações que afetaram a sua carreira."
No flagra de 2006, Gibson disse que os judeus foram responsáveis por todas as guerras no mundo. Mais tarde, porém, se desculpou por seus comentários "depreciativos", que atribuiu ao alcoolismo. Sobre a carta de Eszterhas, o ator e diretor afirmou nesta quinta que abandonou o projeto porque o roteiro não era bom o suficiente e chamou os ataques do roteirista de "completas invenções". "Quero fazer este filme com certeza, só que nem eu nem a Warner Brothers queremos o roteiro de Joe Eszterhas", declarou Gibson em outra carta, esta publicada em Deadline Hollywood, site da indústria do cinema.
Revista Veja, 18-04-2012 

E por que será que o roteirista gravou a ligação telefônica??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-