quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nokia Siemens terá centro de prestação de serviços em Portugal este ano


A Nokia Siemens Networks vai investir num centro de prestação de serviços de dimensão global em Portugal, disse hoje o diretor João Picoito, adiantando que esse investimento será feito ainda este ano.
O diretor da Nokia Siemens Networks para a Europa do Sul, Leste e Central, João Picoito, falava aos jornalistas após um encontro de cerca de meia hora com o Presidente da República, Cavaco Silva.
"Viemos informar o senhor Presidente da República que hoje ao final do dia vamos assinar um protocolo com o Governo português. A Nokia Siemens Networks vai investir num centro de prestação de serviços de dimensão global", afirmou João Picoito, numa curta declaração, acompanhado de mais dois responsáveis da empresa, Sérgio Catalão e Leonor Almeida.
"Vai ser um dos grandes investimentos da Nokia Siemens Networks que vai ser efetuado ainda em 2012", acrescentou.
Questionado sobre o montante do investimento, o gestor escusou-se a avançar mais informação, remetendo mais dados para a conferência de imprensa que decorre hoje ao final do dia, após a assinatura do protocolo com o Governo português.
"Viemos também agradecer a visita do Presidente da República que fez no passado mês de fevereiro à sede da Nokia Siemens Networks na Finlândia" e também "agradecer o empenho e a sua participação ativa no apoio para captação deste investimento que Nokia Siemens Networks vai fazer em Portugal", concluiu João Picoito na sua declaração.
Diário Digital com Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-